CINCO ANOS DEPOIS...POV: Kate Lockhart
Me acomodei em um dos acentos disponíveis no jatinho e coloquei meu notebook sobre a mesa.
Emily sentou-se no lado o posto e relaxou na cadeira, fechou os olhos por alguns segundos e soltou o ar com força.
- Estou louca para chegar na minha casa e deitar na minha cama. (Emily)
- Você não é a única!
- Quer beber alguma coisa? Vou pegar água para mim. (Emily)
- Água, por favor.
Ela se levantou e não demorou para voltar com dois copos de água, deixando um na mesa à minha frente.
- Obrigada.
- Por nada. (Emily)
O copiloto saiu da cabine e ao se aproximar falou.
- Boa tarde. Nós já fomos liberados para decolar.
Um jovem rapaz, de cabelos castanho, com olhos da mesma cor, falou com um sorriso nos lábios e de forma educada.
Após o caso resolvido dos Bradford, algumas regalias foram dadas à minha equipe, além de mais trabalho, é claro! Então toda vez que precisava de um voo rápido até outras sedes do FBI, tínhamos um jatinho a disposição, que era pilotado por agentes do FBI.
A piloto era Janet Wilson e o copiloto, Mike Butler.
- Vocês querem alguma coisa antes de decolar? (Mike)
- Não Mike. Apenas... Casa. (Emily)
- Sim, senhora. (Mike)
Ele voltou imediatamente a cabine e logo senti a aeronave se movimentando.
Emily ligou a TV à bordo e deixou o jornal falar.
- Hoje a polícia de Boston, juntamente com o FBI prendeu o assassino que estava assombrando a cidade. O nome do homem, de 42 anos, é Eddi Cavil... (Jornalista)
- Esse cara passou 6 anos sem matar. Então ele acorda numa manhã e diz... "que saudade daquele tempo... acho que vou matar alguém hoje". (Emily)
- Não importa o que levou ele a matar de novo. O importante é que o pegamos finalmente. Ele já está velho, pensou que seria do mesmo jeito de antes e foi aí que ele cometeu um erro. Graças a isso ele esta preso. Graças a filha da vitima.
- Verdade. (Emily)
Olhei novamente para a TV.
- Assim que tivermos mais informações sobre o caso do assassino de Boston, informaremos para vocês. Hoje fazem 5 anos desde o suicídio de Thomas Bradford um dos maiores gênios da tecnologia. Após a morte da esposa Susan Bradford, que havia sido presa. Ao tentar fugir da policia, trocou tiros com agentes do FBI e veio a falecer. Thomas Bradford perdeu sua empresa e seu patrimônio. Isso foi o suficiente para afetar o gênio. No entanto ele deixou várias tecnologias inovadoras que hoje fazem parte da empresa ICM.
- Cinco anos? (Emily)
- Parece mais, não é?
- Sim! (Emily)
- Eu me lembro como se fosse hoje!
- Eu jurava que ele ia atirar em você... E quando Louise me jogou no chão e eu olhei... Vi ele caído no chão. (Emily)
- Eu sabia!
- Como você sabia? (Emily)
- Eu já tinha visto aquele olhar antes. Ele só queria um encerramento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...