CAPÍTULO 10

77 5 0
                                    

POV: Camila Martin

Aquela cidade estava um caos aquela noite, o transito nem se fala, demorei mais de uma hora para chegar até a boate.

Assim que paguei ao motorista, sai do carro e fui em direção a entrada, onde Tiffany me esperava ansiosa.

- Minha nossa, que demora. (Tiffany)

- O transito estava terrível!

- Vamos? (Tiffany)

- Acho melhor eu entrar sozinha...

- De jeito nenhum, Camila. Eu vou com você. Como a gente vai entrar na área VIP? (Tiffany)

- Pagando!

...

Entramos na boate e fomos até o guichê onde compraríamos nossas pulseiras VIPS, me aproximei do balcão e vi um homem jovem, cabelos negros e barba por fazer.

Ele nem me olhou.

- Cem dólares. (Recepcionista)

Eu tirei o valor que Brayan havia me falado da bolsa e coloquei no balcão, quando o homem foi pegar o dinheiro e viu a quantidade, olhou para mim e para Tiffany.

- O que foi? Por acaso é proibida a entrada de mulheres na área VIP? 

Ele nos olhou por um tempo, mas logo em seguida nos deu as pulseiras.

- Podem seguir pelo corredor a esquerda, só descer a escadaria e mostrar a pulseira ao segurança. (Recepcionista)

- Obrigada.

Após descermos as escadas tinha um corredor longo, onde no final eu vi a porta e um segurança enorme. 

O segurança nos olhou curioso quando finalmente chegamos até a porta, eu mostrei minha pulseira e ele ainda olhou mais um pouco, mas mesmo estranhando a nossa presença, ele abriu a porta.

Finalmente entramos na parte sigilosa da boate, era no subterrâneo, o lugar tinha pouca luz, havia um palco onde havia duas mulheres dançando apenas de calcinha, varias mesas lotadas de homens bem vestidos. 

- Vamos até o bar.

Caminhamos até la e eu pedi uma cerveja, Tiffany não pediu nada.

Quando o barman se afastou olhei para Tiffany.

- Temos que procurar uma mulher... Aquela, encostada na parede, ela não parece feliz em estar aqui. (Tiffany)

Olhei onde a mulher estava, jovem com cabelos ruivos.

- Ok.

Nós atravessamos o salão e nos aproximamos da jovem, quando ela percebeu nossa aproximação, ficou automaticamente tensa.

- Ola.

- Oi. (Ruiva)

- Qual o seu nome?

- Megan.

- Será que podemos sair daqui? 

Ela apenas balançou a cabeça positivamente, então entrou por uma porta lateral, nós a seguimos, havia outro corredor  longo e varias portas, provavelmente quartos.

Ela parou na frente de uma das portas.

- Será que não pode ser em outro lugar? Eu aluguei um quarto no hotel aqui perto. Que tal irmos para la?

Ela me olhou por um tempo, parecia com medo.

- Não precisa se preocupar, não vamos fazer mal nenhum a você, só não quero usar a cama daqui.

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora