CAPÍTULO 50

50 3 0
                                    

POV: Kate Lockhart

O dia parecia que não ia acabar!

Eu já tinha perdido as contas de quantos relatórios tive que fazer, ler e assinar.

Esfreguei os olhos que estavam queimando devido a várias horas em frente ao computador.

Me levantei de minha cadeira afim de pegar um xícara de café e esticar as pernas.

Ao me aproximar da antiga sala de Morgan, vejo alguns agentes ainda retirando seus pertênces e lacrando tudo.

Parei na porta com minha xícara e observei o trabalho deles por alguns segundos.

Um dos agentes olhou para mim.

- Falta pouco para terminarmos, chefe!

- Está bem!

Ao olhar para o relógio digital na parede da sala de operações percebi o quanto era tarde.

Havia planejado comprar um vinho e alguns aperitivos para levar para a casa de Camila.

No entanto não tive tempo para ir comprar.

Voltei para minha sala ainda com minha xícara de café, afim de pegar o celular e mandar uma mensagem para ela.

Eu só tinha avisado que não poderia passar no jornal para encontra-la. Depois disso, não falei mais nada.

Ao pegar meu celular percebo que está totalmente descarregado.

- Droga!

- Chefe! (Jhon)

- Sim?

Respondo sem olhar para ele, enquanto coloco meu celular para carregar.

- Nós já vamos! (Jhon)

Olho para ele finalmente.

- Está bem! Não esqueça de domingo.

- De jeito nenhum eu vou esquecer. Boa noite. (Jhon)

Ele sorri e vai saindo.

- Boa noite.

Olho para o meu computador novamente e começo e fechar os programas.

- Licença, chefe. (Bishop)

Olho para a mais jovem.

Ela trás duas sacolas e coloca sobre minha mesa.

- O que é isso Chloe?

- É... Eu ouvi a senhora falando com o Jhon mais cedo. Que queria comprar um vinho e umas comidas... Percebi que não teve tempo de sair do seu escritório então... Eu fui e comprei para a senhora. (Bishop)

Eu fiquei um pouco chocada com sua iniciativa, até porque não sou de pedir para meus companheiros de equipe nada pessoal.

- Chloe... você não precisa fazer essas coisas.

- Eu só queria... É só um presente... (Bishop)

- Chloe... Eu entendo que está querendo se redimir. Mas realmente não precisava.

Falei com expressão séria.

Enquanto ela tinha um semblante de vergonha.

- Eu... Só aceite... Por favor! Eu estou em dívida com você, com essa equipe... (Bishop)

Eu me aproximei dela e toquei em seu ombro.

- Você não tem dívida nenhuma, quero que entenda isso a partir de agora. Só quero lhe pedir uma coisa, pode ser?

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora