POV: Kate Lockhart
Continuação...
- Se você quiser... Podemos fazer outra coisa.
Foquei meu olhar em sua boca, que cedeu um sorriso malicioso.
- Depende! (Camila)
- Depende do que?
- Se for para continuarmos o que começamos no banheiro do colégio... (Camila)
Eu encarei seu rosto que estava com uma expressão safada e um brilho no olhar, igual ao que eu vi no banheiro, quando fomos interrompidas.
- Pensei que tínhamos conversado sobre isso, pelo celular e você disse que...
- Eu sei o que eu disse, Kate! Mas... Não consigo parar de pensar nisso! (Camila)
Eu ainda olhava seu rosto com um olhar pensativo.
Ela pareceu perder a paciência e se separou de mim, seguiu partindo em direção a porta, eu quis rir da situação, mas então fui atrás de dela e puxei seu braço, fazendo ela parar e vir direto para os meus braços.
Camila não perdeu tempo e se apossou da minha boca, sentia sua língua procurar pela minha, enquanto eu levava seu corpo para a parede ao lado da porta, na qual aproveitei e tranquei, para evitar qualquer constrangimento futuro ou uma possível interrupção.
Enquanto nossos lábios se união perfeitamente, se movimentando num ritmo perfeito e sensual, minha mão percorria seu corpo, apertei sua cintura antes de subir para segurar em sua nuca fui subindo sua blusa, joguei aquela peça de roupa longe e antes de voltar a beija-la, olhei para o seu corpo, ela usava um sutiã preto rendado que pressionava seus seios de uma forma... Que só deixava eles mais atrativos aos meus olhos, percebi que ela ficou com vergonha, pelo jeito que olhei, seu rosto tinha ficado vermelho, então me aproximei novamente e tomei sua boca enquanto deslizei minha mão até o feixe do seu sutiã e abri ele, fui descendo minha boca por seu pescoço e distribuindo beijos até o seu ombro, enquanto ia puxando a alça do sutiã fazendo ela escorregar e cair no chão. Me afastei mas uma vez para ver melhor... Ela tinha seios mais lindos, nem grande de mais, nem pequeno de mais. Ela me olhava impaciente, sua boca entre aberta, com uma respiração alterada, espalmei minha mão em sua barriga e fui subindo... Observava sua expressão mudar ansiosa pelo meu toque e ela fechou os olhos quando apertei seu seio direito ela arfou, beijei seu pescoço enquanto massageava seu seio com vontade, fui descendo meus beijos até chegar em seu seio esquerdo, beijei e suguei lentamente, suave... Vê ela se contorcendo com toque da minha linguá foi sensacional, enquanto ela segurava em meu cabelo com força e gemia baixo, fui descendo minha mão até o botão de seu short jens, abri ele rapidamente, escorreguei minha mão por dentro de sua calcinha...
- Minha nossa!
... Gemi ao sentir sua excitação, seu estado me deixou automaticamente arrepiada, senti o tesão aumentar a umidade em seu sexo, ela gemeu quando toquei em seu ponto de prazer. Comecei a massagear lenta e suavemente, ela segurou em meu anti braço ficando suas unhas em minha pele enquanto jogou sua cabeça para trás e gemeu mais alto.
Aquela altura, meu corpo tinha tantas sensações acontecendo ao mesmo tempo, aquele arrepio que parecia que eu estava com frio, mesmo estando tão quente, o frio na barriga, meu sexo gritava de desejo e vontade.
Enquanto meus dedos trabalhavam em sua intimidade, minha boca devorava seu seio, mas quando ouvi ela gemer mais alto, e seu corpo tremer... Eu sabia o que estava por vir, afastei minha boca da sua pele e observava seu rosto. Ela estava vermelha, com os olhos fechados e com aquela respiração audível. Ela tentou me puxar para um beijo, mas eu não deixei, queria ver quando ela chegasse no ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...