CAPÍTULO 24

77 9 10
                                    

POV: Camila Martin

Abri os olhos lentamente e pude ver a luminosidade do sol, passando pelas brechas que a cortina tinha.

Passei a mão em meu rosto, tentando limpar melhor a visão, o sono era inevitável devido ao horário que havia dormido.

Senti o braço de Elise me agarrar pela cintura e me puxar para mais perto.

- Bom dia meu amor. (Elise)

Sua voz saiu baixa, quase um sussurro.

- Bom dia

Logo me dei conta da noite anterior.

- Eu tenho que levantar.

- Não, vamos ficar o dia todo na cama! (Elise)

Não era uma opção para mim, hoje era o dia do evento de apresentação da ICM, claro que Elise sabia que eu ia, eu ia cobrir o evento, no entanto ela desconhecia meu envolvimento com o FBI, nem imaginava que estava trabalhando com eles.

- Não da querida, tenho que trabalhar.

Então lhe dei um beijo na testa e me afastei dela, indo em direção ao banheiro.

- Há não... Porque o James não mandou outra pessoa? (Elise)

- Porque a empresa de Thomas Bradford é a empresa mais rica em tecnologia, eles vão lançar o primeiro carro, isso é notícia de primeira página. O evento é muito importante, está tendo até contagem regressiva!

- Que saco! (Elise)

Ela entrou no banheiro logo atrás de mim e segurou em minha cintura, me dando alguns beijos em meu pescoço, enquanto eu ainda escovava os dentes.

- Estava pensando... Que tal fazermos uma viajem? (Elise)

- Uma viajem?

- Sim, algum lugar com praias, um resort... Relaxar na piscina, tomar uns drinks. (Elise)

- Querida, eu estou de ressaca de ontem, nem me fala em drinks. Mas porque disso agora?

Ela sorriu com meu comentário da ressaca.

- Há... Não sei, só acho que a gente devia ter mais tempo juntas, só eu e você, trabalhamos muito e mal temos tempo para nos divertir. (Elise)

- Pensei que a gente tinha se divertido ontem!

Terminei minha escovação e me virei para lhe encarar.

Ela sorriu com malícia.

- Você estava... Não sei nem explicar, ontem a noite foi... Sensacional, nunca vi você tão insaciável! (Elise)

Eu sorri de modo contido.

- Acho que o vinho meio que deu um empurrão para isso!

Mentira!

A culpa permanecia, isso era totalmente errado, eu tinha aceitado ser noiva de Elise, no entanto eu não conseguia tirar Kate da minha cabeça. Nossa relação estava difícil, nessas duas semanas que se passaram, desde nossa conversa no hotel, eu há vi poucas vezes e isso me deixou pior.

- Sei. (Elise)

- Vou tomar meu banho e você não vem comigo!

- Porque? (Elise)

Ela fez uma cara triste.

- Deixa eu pensar... Porque eu preciso "tomar banho" e você com certeza vai me atrasar, arranjando outra coisa para fazer.

Ela sorriu.

- Tudo bem, vou preparar nosso café da manhã, quando você terminar eu tomo meu banho. (Elise)

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora