POV: Kate Lockhart
Três dias depois...
- Bom dia gente. Vamos começar a revisar o que temos. Dylan?
- Bem, de acordo com a Megan, ela e outras garotas, em torno de trinta a trinta e cinco delas, foram levadas ao porto na Turquia e foram colocadas num contêiner, após entrarem elas respiraram um gás que fez elas apagarem, uma equipe do FBI foi até o porto, vai investigar cada empregado de lá. A empresa Novartis pagou a uma fornecedora pelos medicamentos, estava tudo limpo, nenhum indício de fraude, a Novartis faz negócio com esse fornecedor à seis anos. (Dylan)
- Talvez as garotas estarem num contêiner de propriedade da Novartis tenha sido coincidência? E se eles procuram algum contêiner que tenha algo que eles querem, roubam a mercadoria e aproveitam o contêiner para mandar as garotas para onde querem? (Chloe)
- Seria totalmente aleatório e seria difícil verificar quatro mil contêineres de um navio cargueiro. (Emily)
- Acho que você tem razão Chloe! Não tem haver com a Novartis. E você também está certa, Emily... Seria impossível verificar tantos contêineres. Dylan, veja com a polícia portuária se houve mais reclamações de outras empresas sobre carga desaparecida.
- Deixa comigo. (Dylan)
- Sobre o Jason?
- Nós descobrimos mais duas boates, de acordo com a Megan, colocamos equipes vigiando os lugares desde que Megan saiu de lá, mas até agora Jason não apareceu. Se ele foi até alguma das boates... Não foi pela porta da frente. Com certeza ele já deu falta de uma das garotas e está escondido. Agora vai ficar mais difícil de encontrá-lo, a parte boa é que rodamos no banco de dados o desenho que Tiffany fez e descobrimos quem ele é, Jason Ortiz, nascido na Flórida, sem antecedentes. Achei uma coisa interessante... Seis anos atrás, três garotas foram mortas na Flórida, na cidade onde ele morava, todas três estranguladas, a diferença é que elas foram estrupadas antes de mortas. A polícia local nunca encontrou o responsável. (John)
- Acho que acabamos de achar!
- Achei... De acordo com a polícia portuária houve três contêineres com mercadorias roubadas em seis meses. Um era de uma empresa de tecnologia, os outros dois eram de roupas. (Dylan)
- Então era o que pensamos, totalmente aleatório. Isso dificulta encontrarmos os próximos contêineres... Dylan, esses contêineres furtados, vieram no mesmo navio? (Emily)
- Vamos ver... Não! (Dylan)
- John, o Jason tem algum endereço aqui em New York?
- Acabei de achar! Brooklin, rua Zenita Thompson, 1430, apartamento 402. (John)
- Ótimo! Vamos visitar o Sr. Ortiz. John, você vem comigo. Emily e Chloe, vão até o porto, fale com a polícia portuária e interrogue os funcionários. O navio que trouxe o contêiner ainda está retido no porto não é?
- Sim! (Emily)
- Fale com o Capitão também, veja se ele sabe de alguma coisa, se ele parece estar escondendo algo.
- Ok, vamos Chloe! (Emily)
...
Chegamos a até o apartamento de Jason Ortiz, eu e John.
- Eu vou pelas escadas. (John)
- Ok.
Entrei no elevador e subi até o terceiro andar, ao chegar lá, vi três corredores, um de frente para a porta do elevador e dois nas laterais, peguei a esquerda e sai andando lentamente, estava silencioso, até ouvir um barulho vindo do corredor de frente ao elevador, então comecei a voltar, quando virei a esquina vi Jason Ortiz.
Ao ver meu colete a prova de balas com o nome FBI ele me atacou, desferiu um soco, eu esquivei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...