POV: Louise Ward
Um mês depois!
Minha última missão!
Foi o que eu havia dito para Emily Foster, mas minha última missão foi há vários anos atrás, quase quatro anos.
Eu tinha recebido um pedido pessoal do presidente, para voltar a ativa e resolver aquele problema, mas devo admitir que na prisão de Susan Bradford e Elise Taylor, a responsável pela prisão tinha sido Kate Lockhart. Ela não teve a ideia de forjar a própria morte, mas foi ela quem fez o resto, quem teve todo o trabalho.
Agora só restava uma pessoa, David Diggs, irmão de Susan.
E foi por isso que ainda tinha uma última missão, além disso... Eu tinha que achar a prova de que Morgan estava envolvida.
Eu tinha um ótimo extinto quando se tratava de pessoas!
Eu conhecia Morgan, não éramos amigas nem nada, no entanto eu já tinha trabalhado com ela em outra missão em conjunto, há muito tempo atrás.
E podia afirmar que ela estava escondendo algo sobre o caso Bradford, só não sabia o que era, ainda!
Depois que Emily me deixou no hotel... Depois do que eu contei para ela... Me senti aliviada como nunca me senti, compartilhar isso com alguém, foi muito bom.
Ela era diferente das mulheres que havia conhecido no decorrer da minha vida, tinha uma semblante calmo e quando sorria parecia tão inocente, como uma criança. No entanto quando estava com raiva, tudo aquilo modificava drasticamente, todo aquele semblante meigo e inocente se istinguia de uma forma... Que parecia nunca ter existido.
Parecia duas pessoas totalmente diferentes!
Fiquei analisando ela durante nossa missão juntas e quanto mais observava, mais interessada em ver mais, eu ficava.
Assim que deixei New York, voltei para as Bahamas, precisava descobrir o rastro de David.
Primeiro descobrir por onde ele tinha ido, depois era só seguir o rastro que ele deixaria.
Quanto mais cedo eu achasse ele, mais cedo eu voltava para casa.
Havia rastreado ele desde as Bahamas, passando por Miami, Geórgia, Lancaster, por Trenton, até chegar em New Jersey.
Finalmente estava perto, peguei a costa próximo ao mar.
Na verdade não foi tão difícil, Susan tinha propriedades em vários lugares, mas nós nunca tínhamos procurado no nome do irmão, porque não sabíamos.
O problema é que ele estava com dois dias de vantagem na minha frente.
Essa foi minha dificuldade em chegar, mas após a última casa que estive, fazia poucas horas que ele havia saído.
Então e procurei qual a propriedade mais perto de New York, havia uma em New Jersey, um restaurante a beira do pier.
Era para lá que eu ia!
Na tv havia dito que o julgamento de Susan e Elise seria no dia seguinte, era claro que ele estava indo resgatar a irmã.
Cheguei no restaurante no fim da tarde, entrei e vi algumas mesas preenchidas, o funcionário do bar olhou para mim, mas não falou nada.
Me aproximei do balcão.
- Boa tarde!
- Boa tarde. (Homem)
- Eu quero um refrigerante, por favor!
- Claro! (Homem)
Ele foi até sua geladeira e me trouxe uma lata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...