POV: Kate Lockhart
Assim que o avião pousou em Toronto, peguei um táxi.
- Para aonde? senhorita. (Taxista)
- High Park, por favor.
O homem de cabelos brancos e estatura média, logo colocou o carro em movimento, seguimos por várias ruas que estavam começando a ficar cheias de neve.
Estava bem frio desde de madrugada e a previsão era que as temperatura diminuísse ainda mais ao decorrer do dia.
- Chegamos! (Taxista)
Entreguei o dinheiro ao homem.
- Obrigada.
Sai do veículo e adentrei no parque, caminhei, até chegar no meu ponto de encontro.
Era perigoso estar ali, mas depois das informações que consegui, sabia que tinha algo errado com Alisa e não podia deixar algo acontecer com a irmã de Camila, apesar de que aquela altura do campeonato, não sabia se ela ainda estava viva.
Ao chegar em uma das pontes encontro uma mulher, ela estava parada, olhando para o riu logo abaixo, que estava começando a congelar.
Era muito cedo ainda, mal tinha começado a amanhecer.
Assim que que falei com Jane, consegui um vôo para Toronto, a viagem de uma hora e meia serviu para tirar um cochilo, pois precisava descansar, mas a cada minuto, as chances de Alisa diminuíam.
Parei ao lado da mulher, ela não me olhou.
Eu também não direcionei meu olhar para ela, quem nos visse, diria apenas que tinham duas pessoas olhando o riu, mas não aparentava que se conheciam.
- O que você sabe?
- Você não deveria estar aqui! Isso é assunto meu.
- Aparentemente você não conseguiu encontrar sua própria agente, então vim ajudar.
- Sua nova chefe sabe que está aqui?
Fiquei em silêncio.
- Entendi! Ela não sabe.
- Preciso saber quem era o alvo!
- Isso não dês respeito ao FBI.
- Não estou aqui como agente do FBI.
- Então... Não pode me ajudar e eu estou perdendo tempo com você!
Ela ia se retirar, deu as costas e começou a andar.
- Você não pode procurar por ela, mas eu posso, posso resgata-la. Mas preciso das informações e ferramentas, isso ficará entre nós. Você a escolheu, a treinou... Vai deixar ela morrer sem ajuda?
A mulher parou onde estava, ainda de costas para mim.
- Já são nove horas, desde a explosão.
- Que explosão?
- A casa onde ela estava com o alvo, explodiu! Um pouco depois das 20h de ontem. A polícia está no local e não achou corpo, eles acreditam que foi vazamento de gás.
- O que você acha que aconteceu?
- Que o alvo descobriu a identidade dela e explodiu o lugar, porém Alisa pode ter conseguido sair. Mas pode estar ferida, ou foi levada... São muitas perguntas sem respostas até agora!
- Quem era o alvo?
A mulher que havia voltado ao meu lado na ponte e olhava novamente para riu, finalmente olhou em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...