POV: Kate Lockhart
Um dia após a fuga de Susan...
Quando abri meus olhos vi um quarto branco, parecia muito com o do hospital, mas pela janelinha da porta, vi uma cor diferente na parede do corredor.
Tentei me levantar e senti meu abdômen doer, fiquei apoiada sobre o cotovelo e ao tocar em meu abdômen senti um curativo.
- Melhor você ficar deitada por um tempo! (Morgan)
Olhei para minha esquerda e vi minha chefe sentada.
Naquele momento tive medo de que algo a mais tivesse me escapado, que minha chefe também fizesse parte de uma conspiração.
- Onde eu estou?
Ela me encarou por alguns segundos antes de responder.
- Um abrigo da CIA. (Morgan)
- Porque eu estou num abrigo da CIA?
- Temos que discutir uma possibilidade... (Morgan)
- Onde está Camila?
- Ela está no hospital, passou por uma cirurgia e está à salva. Ela vai sobreviver! (Morgan)
Eu respirei aliviada, parecia que um peso havia saído do meu peito e eu me permitir voltar a deitar.
Respirei algumas vezes para tentar me concentrar.
- Porque eu estou aqui?
- Temos uma oportunidade em nossas mãos! (Morgan)
- Seja direta!
- A ideia é anunciar que você foi baleada e não resistiu. Você seria um fantasma e poderia ir atrás de Susan sem ela saber, uma vantagem que temos que considerar. (Morgan)
- Não!
Vi Morgan bufar e se levantar impaciente.
- Kate... Susan tentou matar você e Camila. Quando ela descobrir que não conseguiu matar nenhuma das duas, vai voltar para terminar o serviço, você sabe disso! Se ela achar que venceu... Não vai voltar e vocês vão estar seguras.
- Você tem ideia o que isso pode causar?
- Sim, eu sei! (Morgan)
- E mesmo assim você quer que eu faça isso?
- Kate... São dois ganhos aqui. Você mantém Camila segura, assim como sua irmã e Tiffany que também foi afetada com tudo isso. E tem a chance de ir atrás de Susan e Elise, com uma vantagem gigante. É o plano perfeito. (Morgan)
- Você é a minha chefe... Mas não pode me obrigar a fazer isso. Droga! Você não tem noção de tudo que eu passei até agora e...
Ela levantou a mão pedindo para eu parar.
Eu olhei por alguns segundos e esperei.
Ela colocou as mãos no bolsos de sua casa social.
- É por causa de Camila? (Morgan)
Eu apenas olhei para ela e respirei fundo.
- Você à ama tanto assim? (Morgan)
Eu nunca fui uma pessoa de chorar, mas quando Camila sumiu da minha vida, à dez anos atrás, eu chorei, foi a maior decepção, maior dor que eu senti. Isso de certa forma me modificou, me tornou mais fria com tudo e com todos. Acredito que quem mais sofreu com esse meu lado foi Emily, porque ela se aproximou demais ou pelo menos tentou. O fato é, depois que Camila voltou para a minha vida, quando finalmente nós colocamos tudo em pratos limpos. Eu senti como se algo dentro do meu coração, algo que estava apagado... Se acendesse. Eu me senti adolescente de novo. E eu não queria perder isso, não queria perder ela, de novo! Eu amei aquela garota quase minha vida inteira. Eu sentia que se eu fizesse o que a Morgan queria, eu ia perder minha chance de novo, mais uma vez algo ia nos separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...