POV: Camila Martin
Estava no quarto de hospital de novo, eu havia acordado no mesmo quarto branco, com vários aparelhos.
Olhei ao redor e não vi ninguém, apesar dos remédios que provavelmente estavam circulando em meu corpo eu podia sentir todo o meu corpo dolorido, além da minha cabeça que parecia que ia explodir.
Olhei para meus pulsos e vi curativos, assim como em meus tornozelos, me mexi na cama, tentando ficar sentada, porém minhas costelas me deram um sinal nada agradável, coloquei minha mão e senti que havia sido enfaixado.
Lembrei que havia sido salva por Kate, foi ela quem me tirou daquele tonel onde estava me afogando, ela foi a primeira pessoa que eu vi. Lembrei como foi desesperador, pensei que iria morrer, mas ela estava lá, novamente para me salvar, claro que isso não tinha nada haver com amor, mas com o trabalho dela. Mesmo assim por alguns segundos, após eu acordar e encarar seus olhos pude ver um certo alívio.
Eu respirei profundamente, senti minha garganta seca, senti a necessidade de água.
A porta se abriu e vi meus pais entrarem.
Merda! Quem chamou eles?
Em seguida vejo Elise entrar.
- Camila, você acordou! Graças a Deus. (Elise)
Ela se aproximou e me abraçou.
Olhei direto para a minha mãe, que mantinha uma expressão de mãe preocupada, mas eu sabia que era só teatro, meu pai por outro lado estava com cara de vergonha e não conseguia disfarçar, ele não conseguia nem me encarar.
- Minha filha... (Laura Martin)
- Não ouse! Não sei quem chamou vocês até aqui, mas podem ir embora, agora!!!
Falei pausadamente, na intenção que ficasse bem claro meu desejo.
Então eu vejo minha irmã entrar no quarto. Era outra que não servia para nada! Uma cobra, aquilo com certeza não era era um ser humano. Eram monstros e eu queria distância de cada um deles!
- Irmã, ainda bem que você acordou, estávamos preocupados. A Sra. Taylor nos ligou avisando que você havia sido sequestrada, então nós corremos... (Alisa)
- Para ver se finalmente eu tinha morrido?
- Do que você está falando? (Alisa)
- Me poupe da sua falsidade! Eu quero vocês fora do meu quarto, principalmente você Laura!
Então Kate entra no quarto, juntamente com Emily Foster.
Droga, droga, droga!
Alisa ao vê-la, brilha os olhos e seu sorriso chega de canto a canto em seu rosto e ao ver sua expressão, lembro-me da cena das duas na cama, mas apesar do olhar de desejo de Alisa, para Kate... A agente do FBI não parece importar com minha irmã.
Alisa tira os olhos de cima de Kate e me encara, ela abre a boca para começar a falar, porém eu a interrompi.
- Qual a parte que vocês não entenderam, que eu falei para vocês sumirem daqui?
Minha mãe também fica espantada com a presença de Kate, mas não fala nada.
- Filha... Nós aceitamos quem você é agora! Até aceitamos Alisa, não precisamos ficar brigando, não mais! (Laura)
- Você é o humano mais desprezível que eu conheço...
- Camila... (Elise)
Elise falou em tom de reprovação, mas também parecia espantada em como eu tratava "minha mãe".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...