POV: Camila Martin
Quatro dias depois...
Toronto estava cada vez mais fria!
Ainda estava na cidade por causa de Alisa, ela não podia ser transferida para um hospital em New York, pois sua situação ainda era delicada, mas pelo menos agora ela havia saído da zona de risco.
O problema era que ela não havia acordado ainda.
E ninguém sabia o porquê, nem mesmo a médica dela.
A doutora Wade disse que algumas pessoas demoravam mais, que não era um ciência exata, cada um reagia de forma diferente.
Ela havia ficado em coma, mas agora... Ela tinha saído do respirador, mesmo assim ainda não havia acordado.
O que me deixava mais aliviada, mas ao mesmo tempo ansiosa.
Estava no quarto de hotel junto com Kate, ela está em seu notebook trabalhando na sala.
Eu tinha acabado de chegar do hospital, tomei um banho e me sentia entediada naquele lugar. Só queria que minha irmã acordasse e pudéssemos voltar para casa.
Tiffany ficou no hospital.
Cheguei até a sacada e olhei para rua, a cidade estava cheia de neve.
Ao olhar para sala vejo Kate com os olhos focados na tela do seu notebook.
Nesses três dias ela ficou alternando entre visitas ao hospital, sentar na frente do seu pc e conversar com sua equipe por telefone.
Ela parecia cansada, percebi que ela tinha dormido pouco nesses dias. Ela acordava no meio da noite para trabalhar em seu computador.
Ela se manteve um pouco afastada, depois de nossa conversa. Nesses três dias nós não fizemos nada além de dormir, claro que não, afinal não tinha clima para sexo, eu estava preocupada com Alisa. Ainda estou, no entanto ela já não estava mais entubada, e isso era um progresso, ela não corria mais risco e eu estava mais calma.
E nesse momento... A única coisa que eu conseguia pensar é que ela estava tão linda e sexy, séria trabalhando em seu computador.
As vezes ela coçava a nuca como um ato de impaciência, que ela fazia antes e percebi que isso não havia mudado também.
Me perdi olhando para ela, cada movimento, sua respiração... O jeito como as vezes batia os dedos sobre a mesa de vidro.
- Vai ficar aí me vigiando? (Kate)
Fui pega de surpresa por sua pergunta, ela nem tirou os olhos da tela do computador, mas havia percebido meu olhar.
Eu sorri.
- Só estava lhe admirando!
Ela então parou de olhar para o computador, se recostou na cadeira e me olhou.
- Está tudo bem? (Kate)
- Sim! Só estava pensando.
- Pensando em que? (Kate)
- Na verdade, estava pensando em dar uma saída. Da uma volta no centro.
- Entendi... Você quer que eu vá com você? (Kate)
- Na verdade não!
- Certeza? (Kate)
- Sim.
- Ok. (Kate)
Foi uma ideia repentina, mas decidi realmente sair, comprar um bom vinho, falar com a recepção do hotel e pedi um jantar especial para nós duas. Comprar um presente para ela e quem sabe o clima não volte!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...