POV: Kate Lockhart
Dois dias após o terremoto eu voltei a trabalhar, claro que isso não foi a única coisa que me marcou naquele terremoto. O fato de Camila aparecer na minha porta pedindo satisfações de uma traição que não existiu, também me pegou de surpresa, o pior foi ela não creditar em mim, mesmo que já faça tanto tempo, isso é algo que eu não suporto, ser acusada de algo que não fiz.
Mesmo depois do clima que surgiu entre nos duas, eu sabia que ela não tinha acreditado em mim, mas o clima... Aquilo me trouxe recordações que estavam enterradas por mim e eu não pensava que mesmo com a raiva e decepção que tive por ela, por ter sumido, aqueles olhos mexeriam tanto assim comigo, porque a vontade que tive de beija-la foi real e se não fosse aquele maldito terremoto, talvez tivesse acontecido. Mas eu não podia dar esse gostinho à ela, não cairia na armadilha dos seus olhos novamente, principalmente ela acreditando que eu que sou a errada da história.
Entrei na sala de operações do FBI e vi minha equipe juntamente com o Nick, ao me ver ele veio ao meu encontro.
- Bom dia Kate. Descansou? (Nick)
- Bom dia Nick, sim! Não foi para isso que você me deu dois dias de folga?
Ele sorriu.
- Então, alguma novidade?
- Nada ainda! (Nick)
Eu passei por ele e fui até minha equipe.
- Bom dia. E então alguma coisa nova?
- Eu fiz uma pesquisa sobre o nosso alvo! Thomas Bradford, 52 anos, nascido em 1968. Ele fundou sua empresa aos 19 anos, ICM- Internacional Computer Machines, estudou na universidade do Texas, em Austin. Estudou Matemática aplicada e engenharia eletrônica. Cientista da computação. Presidente do conselho de tecnologia internacional! A empresa ICM tem contratos com empresas privadas e governamentais, nossos computadores são da empresa dele. O cara tem uma fortuna avaliada em 25.3 bilhões de dólares. Ele é considerado gênio da computação, a empresa dele produz todos os componentes para seus computadores. Na vida social... Ele é casado desde de 1999 com Susan Bradford, não tem filhos, Advogada de defesa, só entra em casos polémicos, casos indesejáveis, geralmente ganha! Uma vez ou outra faz um acordo. Resumindo... Ela defende os piores bandidos! (Chloe)
- O cara foi destacado pela revista Forbes como o 25° homem mais rico do mundo! (Dylan)
- Ele mora em Manhattan há dez anos, mas nasceu no Texas. (John)
- Atualmente o que ele faz?
- Além de ganhar muito dinheiro com dezenas de contratos pelo mundo a fora? Ele e a esposa financiam a fundação Bradford. Todo ano eles fazem uma festa, para arrecadação de dinheiro para essa fundação que ajuda pessoas da África. (Emily)
- Que lindo!
Falei irónica.
- Essa festa vai acontecer nesse final de semana! (Nick)
Eu olhei para Nick assim que ele falou isso.
- Ok, vamos ver isso como uma oportunidade. Com certeza só vão pessoas selecionadas.
- Sim! Todos os anos ele chama apenas pessoas da alta sociedade, atores, atrizes, cantores, empresários, alguns atletas e... Um jornalista de cada jornal respeitado do mundo, para escrever sobre evento depois. (Tiffany)
Automaticamente minha mente pensou em Camila, se ela fosse... Mas essa seria uma péssima ideia, eu não ia colocar ela em risco dessa forma.
- Então... Nada de convite para agentes do FBI?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...