CAPÍTULO 6

90 6 0
                                    

POV: Kate Lockhart

Sai da escola furiosa e Camila me seguiu.

Ao entrar em meu carro vi ela abrir a porta do passageiro e entrar.

- Amor... (Camila)

- Não, eu não quero conversar agora!

Ela ficou calada, enquanto eu dei partida em meu carro.

Saímos da escola e peguei o caminho para Newport, havíamos combinado de ir na sexta após as aulas.

- Você não vai falar comigo? (Camila)

- O que eu deveria falar? Aquele idiota se mostrando para os amigos idiotas dele, expondo você daquela forma... Ele é o mais escroto de todos! Você sabe disso, não é?

- Eu... (Camila)

- O que eu não entendo é o porque você ainda tá com ele!

- Você sabe! Vamos entrar nesse assunto de novo? Droga, Kate! Eu também não gosto disso. Você acha que é fácil para mim? Deixar ele me beijar, me abraçar... (Camila)

- Tá, tá... Já entendi! Não quero nem lembrar disso.

Ficamos em silêncio novamente. Eu estava com raiva, ela sabia. Mas ela também não gostava daquela situação e eu estava sendo egoísta.

- Eu sei que não dá para impedir ele... Mas o cara praticamente deixou a sua bunda a mostra para todos os colegas de time dele ver! Ele não tem o menor senso... Não tem respeito! Como os seus pais gostam dele? Como podem forçar você a estar com ele?

Ela baixou a cabeça por um tempo, parecia mais triste que o normal, ela passou alguns segundos em silêncio apenas olhando pela janela do carro.

Não demorou tanto para chegarmos a Newport, onde tinha um pier. Meu pai era construtor de lanchas de luxo, mas claro que ele tinha que ter a dele, estava levando Camila para conhecer e passar um tempo com ela.

O que aconteceu lá na escola me deixou tão puta, eu odiava o Adam, ele era um babaca.

Só queria que as coisas fossem mais simples!

Estacionei o carro e ela saiu primeiro, eu sai em seguida e fui em direção a lancha do meu pai, ao subirmos a bordo eu fui tirando as amarras para dar uma volta.

Ela parou ao meu lado e respirou profundamente, se preparando para falar algo.

- Eu odeio quando brigamos pelo mesmo motivo. Já disse que não posso fazer nada agora. Já se passaram meses, você não pode aguentar só mais um pouco? Falta só mais uma semana para o baile. (Camila)

- No qual você vai com ele!

- O que você quer que eu faça? (Camila)

- Nada!

- Você aceitou o convite de Alisa? (Camila)

Eu olhei para camila.

Flashback on...

Sai da aula de literatura e encontrei Alisa, que veio na minha direção com um sorriso de orelha a orelha.

- Oi Kate. (Alisa)

- Oi.

- Eu estava realmente lhe procurando! (Alisa)

- Que coisa... Me achou!

Ela sorriu e se aproximou de mim.

- Então... Estava pensando... Se você não quer ir ao baile comigo? Eu sei que você não fala com mais ninguém na escola, então imaginei que não teria um par... Não é? (Alisa)

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora