POV: Camila Martin
Uma semana após eu e Kate, fazermos as pazes, eu me sentia extremamente feliz, no entanto devido ao caso Bradford, nós mal conseguimos ficar sozinhas.
Além do caso Bradford, outros casos surgiram, isso fez com que Kate ficasse mais tempo ainda no escritório.
Depois de termos dormido juntas, minha vontade era de repetir a dose, no entanto tudo parecia conspirar para não nos vermos.
Para evitar pensar na saudade que estava dela, por conta da pausa no caso Bradford, foquei em meu trabalho e em outras matérias.
Cheguei em casa na sexta a noite, tomei um banho quente, bem demorado.
Após me vestir com o short de algodão confortável e apenas uma camisa larga.
Minha campanhinha tocou!
Não estava esperando ninguém, então pensei que podia ser Kate.
Praticamente corri em direção a porta, abrir sem ao menos ver quem era e vi Tiffany parada na entrada e meu sorriso morreu.
- Nossa! Se soubesse que você faria essa cara, nem tinha aparecido! (Tiffany)
- Deixe de besteira, entra!
Ela passou por mim e reparei que ela trazia uma sacola.
- Estava esperando outra pessoa? (Tiffany)
- Não!
Me sentia uma idiota naquele momento.
- É sexta, então trouxe umas cervejas. (Tiffany)
- Legal, acho que estou precisando de umas mesmo.
Ela sorriu.
Ela me entregou uma cerveja e abriu uma para ela.
- Eu sei que você não falou nada para mim, mas eu queria perguntar, você e Alisa...?
Ela me olhou por alguns segundos.
- Eu... Nós... É difícil explicar! (Tiffany)
- Você gosta dela?
Ela me encarou e sorriu.
- Direto ao ponto não é, Camila? (Tiffany)
- Não tem como ser diferente!
- Nós... Eu pensei que não, mas... Nem sei explicar quando ou como me apaixonei por Alisa! (Tiffany)
- Então vocês estão bem? Porque Alisa parecia preocupada quando voltou para New York. Acho que era devido a missão em que ela foi.
Vi Tiffany mudar sua expressão, estava com uma fisionomia totalmente diferente, pensativa e triste.
- Você deve estar preocupada com ela!
- Sim! Muito preocupada e não queria que ela tivesse que fazer essa missão. (Tiffany)
- Eu também estou preocupada!
Ficamos em silêncio por algum tempo.
- Mas não quero falar disso, que tal você me falar de você e Kate. (Tiffany)
- Nós conversamos e nos resolvemos!
- Só conversaram? (Tiffany)
Tiffany perguntou com uma expressão de malícia.
Eu sorri e senti minha face esquentar com a lembrança.
- Agora você quem foi direta!
Ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...