CAPÍTULO 40

45 5 5
                                    


24h depois da fuga...

POV: Susan Bradford

- Você é patética Elise! O que você quer? Voltar para New York? Camila nunca aceitaria você de volta!

- Aquilo não era para acontecer, você me prometeu que não machucaria ela! (Elise)

- E mesmo assim, depois de eu atirar contra seu grande amor, você veio comigo!

- Eu não tive escolha, seria presa se tivesse ficado lá. (Elise)

- Então você sabe que não tem mais volta. Aceita que dói menos!

- Meu Deus! Porque eu aceitei fazer isso? Você acabou com a minha vida! Agora sou uma criminosa procurada pelo FBI. (Elise)

Eu me aproximei dela e encarei seu rosto de desespero.

- Olha aqui... Eu não te obriguei a nada! Você que veio até mim, sabia das consequências, você também é uma advogada, sabia o que isso poderia implicar.

- Eu fui muito burra em confiar em você! (Elise)

Ela tinha raiva em seu olhar.

- Nisso eu concordo! No entanto, agora você está presa comigo. E pare de clamar, porque aqui tem tudo do bom e do melhor.

- Me diz a verdade... Porque você atirou nela? (Elise)

Finalmente olho para a tv e vejo a chefe do FBI aparecer numa coletiva de imprensa.

Pego o controle e aumento o volume.

- Boa noite, eu sou Morgan Carson, chefe da sede do FBI aqui em New York. Queremos informar que há alguns anos descobrimos que existia uma organização enorme de tráfico de mulheres, uma rede que cobria inúmeros países, uma esquipe de ação imediata foi criada para localizar e prender o líder dessa organização. Há alguns meses a chefe dessa equipe descobriu o codinome desse líder... Falcão cinza! Ele foi rastreado até New York. Jason Ortiz o homem que assassinou várias mulheres fazia parte dessa organização e ao ser preso nos deu o nome do seu chefe, Thomas Bradford...

Os jornalistas foram a loucura, levantando a mão tentando desesperadamente conseguir fazer alguma pergunta.

A agente levantou a mão pedindo para continuar.

- No entanto... Após juntarmos forças com a INTERPOL, uma agente conseguiu o verdadeiro nome... Susan Bradford é a líder dessa organização e acusada de tráfico de mulheres, sequestro, tortura, assassinato e tentativa de assassinato!

Os jornalistas começaram a falar um por cima do outro.

A agente pediu silêncio para prosseguir.

- Agente Carson, quais provas vocês tem? (Jornalista)

- A agente da INTERPOL, conseguiu acesso ao telefone privado de Susan Bradford, numa missão infiltrada. Existia vídeos de Susan Bradford torturando e matando. Ainda estamos tentando identificar as vítimas dos vídeos. Além disso, após se descoberta, Susan Bradford mandou sequestrar Camila Martin, jornalista do New York times, devido todas as matérias sobre o caso Jason Ortiz, assim como a agente da INTERPOL, no qual não direi o nome. Minha chefe de equipe, Agente Kate Lockhart, rastreou Susan Bradford, afim de resgatar tanto a agente da INTERPOL, como Camila Martin. Durante o confronto, a agente da INTERPOL foi torturada, Camila Martin foi atingida com dois disparos de arma de fogo, no entanto após uma longa cirurgia, está estável. No entanto... A agente Lockhart também foi atingida por dois disparos... Após uma longa cirurgia ela veio a falecer na mesa de cirurgia!

- Pelo menos uma notícia boa!

- Nós lamentamos muito essa perca! E deixo meus pêsames com a família e amigos da agente. Neste momento estamos reunindo toda a equipe para rastrear e trazer Susan Bradford a justiça para pagar por todos os seus crimes. Além disso temos um mandado de prisão para Elise Taylor, cúmplice de Susan Bradford. Acreditamos que as duas saíram de New York, mas ainda permanecem nos estados unidos, então... Quem tiver alguma informação sobre a localização de Susan Bradford e Elise Taylor, ligue diretamente para o número de emergência do FBI. Se você estiver vendo isso, Susan... Saiba que isso se tornou pessoal para o FBI, vamos achar você!

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora