CAPÍTULO 35

52 3 1
                                    

POV: Kate Lockhart

Caminhei em ritmo acelerado até ouvir disparos.

Parei onde estava e prestei atenção na direção de onde vinha os disparos, assim que identifiquei aumentei o ritmo da corrida, sem parar.

Então eu vi o cenário, vi Alisa atrás de uma árvore, ela disparava com uma pistola contra dois indivíduos, então vi dois homens se aproximando pelos flancos dela.

Ainda estava distante e continuei correndo, vi Alisa disparar no homem a esquerda dela, ela conseguiu atingir depois de várias tentativas.

Enquanto isso o homem a direita se aproximou, quando Alisa viu já era tarde demais para ela, mas não para mim.

Diminui a corrida e mirei, atirei direto nele e abati o indivíduo.

Quando me aproximei da árvore mais próxima de Alisa, olhei para ela.

- Você está bem?

Ela apenas confirmou positivamente com a cabeça, percebi sangue em suas roupas, seu rosto vermelho, queimaduras do frio, alguns machucados em seu rosto. Algumas lágrimas rolaram por sua face.

- Bom, aguente firme, vou de tirar daqui!

Eu recarreguei minha arma e sai da cobertura, avançando mais para frente, consegui acertar o segundo homem.

Quando o último homem viu que estava sozinho veio em minha direção disparando sem parar, busquei outra árvore como cobertura e assim que os disparos cessaram eu saí da minha cobertura, vi o homem recarregando a arma, tentando fazer isso rapidamente.

- FBI, PARADO! LARGA A ARMA AGORA.

Ele não parou de recarregar, quando finalmente conseguiu, ele ergueu a arma em minha direção, mas eu disparei primeiro.

Me aproximei do corpo, tirei a arma de perto dele.

Não tinha muito tempo para procurar evidências, Alisa não tinha muito tempo, busquei em seus bolsos seu celular e peguei ele, então tirei fotos dos rostos de cada indivíduo e voltei para Alisa.

Ao me aproximar dela, veja ela com os olhos fechados, encostada na árvore.

- Ei... Alisa! Ei, acorda, a gente tem que ir.

Ela abriu os olhos e me senti aliviada.

Encostei as costas da minha mão em seu rosto e sua testa e percebo que ela estava queimando em febre.

- Droga! O que você está sentindo?

- ... Ar... Tá difícil... Respirar e sono... Muito sono! (Alisa)

- Você não pode dormir agora... Tem que se levantar, temos que ir!

- Eu... Não consigo mais...

- Alisa, você precisa fazer um esforço, vem eu te ajudo.

Eu segurei em seu braço para puxa-la, mas ela me parou.

- Espera... Tem uma coisa... (Alisa)

Ela estava com dificuldade de respirar, tentou puxar o ar.

- O telefone, você precisa ver...

Seus olhos começaram a se fechar, ela estava desmaiando.

- Alisa... Não! Espera, você tem que aguentar, a Camila me mandou... A Tiffany tá te esperando... ALISA!!!!

Verifiquei sua respiração, estava fraca, assim como os batimentos cardíacos.

Peguei meu celular e liguei para a chefe dela.

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora