CAPÍTULO 22

60 6 7
                                    

POV: Camila Martin

- O que está acontecendo? Porque sua irmã falou aquilo para Kate? (Tiffany)

- É uma longa história!

- Talvez você já possa me contar, ou não sou sua amiga o suficiente? (Tiffany)

Eu respirei fundo e olhei para o nada, na minha mente vinham lembranças de tempos atrás.

Principalmente depois do que Alisa me disse sobre a traição que não existiu.

- Eu e Kate... Nos conhecemos! Estudamos juntas no colegial e namoramos.

Tiffany ficou com os olhos arregalados.

- Isso faz muito tempo. (Tiffany)

- Dez anos!

- Pois não parece! Pensei que tinha sido recente, o namoro, pelo clima que vi, me parece que foi a alguns meses. (Tiffany)

- Depois que Kate apareceu na minha vida nesse último mês... Até parece que foi ontem que sai de Laguna Beach. Tinha tanta coisa que eu pensava que tinha esquecido... Mas ainda esta aqui!

Tiffany me encarou por alguns segundos, com sua expressão pensativa.

- Você... Era apaixonada por ela? (Tiffany)

- No momento em que nossos olhos se cruzaram... Eu não me dei conta, mas com o passar do tempo eu vi que foi na primeira vez que eu a vi... Que eu me apaixonei, porem qualquer palavra que eu diga nunca vai ser suficiente para descrever o que vivemos, o sentimento que existiu entre nós. Ela era... Carinhosa, gentil, charmosa... Qualquer coisa era boa de mais com ela, cada momento era único! Eu nunca pensei que... Sentiria tanto amor por alguém, nem sabia que podia existir uma coisa tão intensa como aquela!

- Nunca ouvi ninguém falar de outra pessoa... Do jeito como está falando! Isso realmente foi... Eu nem consigo imaginar! Então você a amava! (Tiffany)

- Amava mais que tudo!

- Mais pelo jeito como você mudou desde que ela apareceu... Você não esqueceu, então... Você ainda a ama?  (Tiffany)

Eu encarei Tiffany por algum tempo, antes conseguir pensar no que responder...

Alisa entra no quarto e olha para Tiffany, para logo em seguida se dirigir a mim.

- Olha... Só porque você não dormiu com a Kate e veio aqui se desculpar, não dá direito a você de entrar no meu quarto e...

Falei irritada.

- Kate foi embora, eu só vim avisar. (Alisa)

Alisa falou calma, apenas olhou para os cantos.

- Embora? Mas ela nem se despediu?

Me levantei, pois estava sentada na ponta da minha cama.

- Bem... Acho que ela foi se encontrar com o Nick, ela estava falando com ele quando saímos da sala. (Tiffany)

- Bem... Eu não sei. Só vim avisar que ela tinha ido. E... Eu sei que você não me desculpou, talvez leve um tempo e eu estou disposta a esperar. Eu quero fazer parte da sua vida, quero ser sua irmã. (Alisa)

Ela me encarou com uma expressão séria, ela parecia estar sendo sincera, isso me balançou, no entanto ainda precisava de um pouco mais de tempo.

- Se é o que você quer... Tudo bem, mas não pense que vou lhe perdoar daqui para o próximo final de semana. Nós mal nos conhecemos!

- Claro, tudo bem. Eu entendo. (Alisa)

- Ótimo!

- Bem... É... Eu vou indo Camila, já está bem tarde! (Tiffany)

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora