POV: Kate Lockhart
Meu olhar estava perdido no ar, estava chocada com o que tinha visto.
Toda minha equipe parecia estar da mesma forma.
Depois de ver alguns vídeos que havia sido encontrado no cartão de memória que Alisa havia passado para mim.
Eu já tinha visto muitos crimes ruins, assassinatos terríveis... Mas aquilo? Só em ver aquilo... Eu me senti terrível. O resto do voo foi em silêncio, apenas mandei mensagem para minha chefe, informando o que havia acontecido e que tínhamos provas para prender Susan Bradford.
Assim que o avião pousou no aeroporto de New York, vi todos se levantando de suas poltronas para descer.
Vi Camila ajudando Alisa a se levantar, enquanto Tiffany observava.
- Camila.
Camila olhou para trás.
Então finalmente me levantei e fui até às três.
- Você e Alisa, vão para o hospital e Tiffany quero que você cuide delas, faça a segurança.
- Eu só quero ir para casa... (Alisa)
- Alisa... Você estava em coma a menos de 24 horas. Eu mandei mensagem para uma amiga que trabalha no hospital, falei para ela receber vocês.
- Acho melhor você voltar para o hospital, Kate tem razão. (Tiffany)
- Verdade. (Camila)
- Eu sei que você gostaria de participar da busca por Susan Bradford, mas confio mais em você do que qualquer outro agente, para proteger elas.
Olhei diretamente para Tiffany.
Ela balançou a cabeça de forma positiva.
- Está tudo bem! Só... Prenda aquela mulher! (Tiffany)
- Pode deixar!
Finalmente desci do avião, logo depois de Camila, Alisa e Tiffany.
Havia pelo menos uns cinco carros do FBI, nos esperando.
Vi a minha mais nova chefe, Morgan Carson, descer de um dos veículos.
Ela olhou diretamente para mim e esperou que eu me aproximasse.
Ela me estendeu a mão assim que cheguei a sua frente e eu retribui o gesto cordial.
- Nós o pegamos? (Morgan)
- Ela! Susan Bradford.
- Mas e o Thomas? (Morgan)
- Não temos nada contra ele. E sinceramente... Estou começando a acreditar que ele não sabe de nada.
- E isso é possivel? (Morgan)
- Eu não sei, mas logo vamos descobrir, assim que levarmos ele para um interrogatório.
- Me mostre o que você conseguiu. (Morgan)
- Dylan, por favor. Mostre para a chefe aquele vídeo.
- Sim. (Dylan)
Ele pegou o notebook e abriu em cima do capô do carro, não demorou nem um minuto para ele abrir o vídeo e colocar ele para passar.
Eu não quis ver de novo, dei um passo atrás e deixei ela sozinha.
Dylan também não olhou para a tela.
Ela assistiu apenas alguns segundos, antes de fechar a tela do notebook.
Olhou para mim por um tempo.
- Todo mundo aqui, por favor. (Morgan)
Todos os agentes que estavam presentes se reuniram em torno de nós, aguardando as ordens que viriam a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...