POV: Kate Lockhart
Quando a cavaleria chegou, ainda estávamos discutindo o que fazer para achar o irmão de Susan.
- Não tem como achar ele agora, existe dezenas de ilhas aqui perto, ele pode ter apenas pulado na água e ido à nado. (Emily)
- É verdade! Alguma ideia, Ward?
Ela estava calada apenas com sua visão perdida no vazio. Seus olhos estavam focados no nada. No entanto ela piscou algumas vezes e me encarou.
- Vamos mostrar a cara dele em todo lugar, tenho o contato da polícia aqui das Bahamas, eles são bem rigorosos com turistas que não respeitam as ilhas, vamos achar ele antes do nascer do sol. (Ward)
- Então fale com o seu contato, porque eu estou louca para voltar para casa.
Emily olhou para mim por um tempo.
- Posso falar com você? (Emily)
- Claro!
Ward já havia pego o celular e estava com ele no ouvido.
Ela se levantou da cadeira e saiu andando em direção a poupa do barco, havíamos estacando o sangue do seu ferimento, depois fizemos uma tipóia improvisada para ela não mexer o ombro.
Ela com certeza ainda estava com dor, mas ela era bem resistente.
- O que foi?
- É... Hoje pela manhã eu descobri que Camila tinha vindo para as Bahamas, Tiffany me passou essa informação e eu pedi para ela vir buscar Camila e levar de volta para casa. Tiffany me confirmou mais cedo que estava já em New York. Só queria que você soubesse! Quando Tiffany me falou que Camila estava aqui... Só pensei que ela estivesse atrás de alguma pista do paradeiro de Susan. Não sei se era ou não, mas na dúvida... A gente sabe como as coisas acontecem rápido! (Emily)
Ela nem tinha ideia! Isso devia significar que Camila não falou para Tiffany sobre mim.
- Eu não sei nem como te agradecer Emily.
- Eu só não podia deixar nada acontecer para Camila, por que eu tinha certeza que você voltaria dos mortos para me assombrar. (Emily)
- Com certeza!
Nós duas rimos.
- Deixa eu te perguntar... Tá rolando alguma coisa entre você e a Agente Ward?
Vi ela olhar para trás em direção a agente, que ainda se encontrava no celular.
Ela voltou a me olhar.
- Não, porque a pergunta? (Emily)
- Se eu perguntei... Tem motivo! Vi vocês próximas e trocando olhares na sala de máquinas.
- Acredito que seja só ela flertando... (Emily)
- Só ela?
Ela revirou os olhos e entortou a boca, devido a minha insistência.
- Bem... Talvez eu tenha flertado de volta. Mas não é nada de mais. (Emily)
- Bem... Caso seja algo a mais. Você deve ter conhecido Hanna, ela me falou que Ward a abandonou ela em uma missão.
- Sério? (Emily)
- Ao que parece elas trabalharam juntas, foram capturas e Ward fugiu e deixou ela. Claro que pode ter dois lados nessa história... Mas nós não sabemos o que de fato aconteceu.
- Entendi! (Emily)
Ward voltou, se aproximou de nós duas.
- Vamos partir, o pessoal da perícia já está tomando conta do barco. E sobre o irmão de Susan... Vamos ter que aguardar. (Ward)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...