CAPÍTULO 8

82 7 0
                                    

Dez anos depois, 2020

POV: Camila Martin

Alguém tocou a campainha. Tomei um susto, afinal estava tão compenetrada em meu trabalho que quase derrubo tudo no chão.

Então me levantei e cobri todos os meus quadros onde tinhas minhas pesquisas e dados.

Desci a escada que dava acesso ao meu sótão e fechei tudo, então a campainha tocou de novo.

Eu corri até a porta e abri.

- Sabia que você não estaria pronta! (Elise Taylor)

Ela se aproximou de mim e me deu um selinho, após isso, passou por mim entrando em minha casa.

- Amor... Me desculpa, estava trabalhando. Já são 20h?

- Sim, meu amor... Na verdade são 20:32h.

-Merda... Desculpa meu bem, eu vou me arrumar rapidinho, vinte minutos e estou pronta.

Ela me encarou desconfiada.

- Você não tem jeito camila! (Elise)

Eu sorri e me pendurei em seu pescoço.

- Porque você não toma uma taça de vinho enquanto me espera? Comprei aquele que você adora.

- Isso é suborno! (Elise)

- Não, não é!

Ela me segurou pela cintura e me deu um beijo longo, cheio de segundas intenções, bem demorado, então eu separei minha boca da dela.

- Desse jeito a gente não vai sair daqui!

- Sabe que não seria uma má ideia, podemos jantar depois! (Elise)

Ela sorriu maliciosa e me puxou mais para perto.

- Nada disso, nós vamos sim.

- Você sabe que sou louca por você, não é? (Elise)

- Assim como eu sou por você!

Eu me soltei dela indo em direção ao quarto.

...

Chegamos na frente do restaurante chique que Elise havia escolhido, ela sabia que não gostava daquilo, então antes mesmo de sair do carro, olhei para ela.

- Elise...

- Amor... Não começa! (Elise)

- Estamos juntas a um ano... Você sabe que não gosto desses restaurantes chiques, porque fica insistindo nisso?

- Aqui tem um prato maravilhoso, eu adoro ele... Só queria compartilhar algo que eu gosto com você. (Elise)

Eu bufei, odiava estar no meio dessa gente, como alguém pode relaxar e saborear um prato bom num ambiente desses? Mas fazia tempo que ela falava desse restaurante.

- Esta bem... Nós vamos em outro que você queira... (Elise)

- Ta bom, a gente fica aqui e eu experimento o prato que você tanto fala, mas é só dessa vez!

Ela abriu um grande sorriso, contente por eu ter aceito.

...

- Boa noite senhoritas! Gostariam de pedir agora? (Garçom)

- Sim, vamos querer dois contra-filé de wagyu, por favor. Há... Traga um vinho para acompanhar.(Elise)

- Algum em especial, senhora? (Garçom)

- Gostaria da opinião de chefe, pode trazer o que ele indicar! (Elise)

Aquela conversa estava me deixando cansada.

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora