CAPÍTULO 7

82 6 0
                                    

POV: Kate Lockhart

Dez anos depois, 2020.

- Scott. O que tem para mim?

- Estamos de mãos atadas, a policia local não quer nossa participação. (John Scott)

Minha equipe esperava minha decisão.

Peguei meu celular e liguei.

- Dixon.

- Não posso fazer nada! Vocês vão ter que esperar a policia ucraniana resolver, eles não querem a ajuda do FBI. (Nick Dixon)

- Eles não vão conseguir pegar esse cara, você sabe disso!

- Kate... Não me cause problemas! Sua fama não é a das melhores, fique fora disso e deixe a policia local pegar esse cara, se eles não conseguirem... (Nick Dixon)

- Eu vou ter que passar mais seis meses caçando Collin Kent? Obrigada senhor.

- Kate... (Nick Dixon)

Desliguei meu celular.

- Ward.

- Sim, chefe? (Dylan Ward)

- Sincronize a radio da policia, quero saber de tudo. Vamos estar por perto, quando eles não derem conta.

- Deixa comigo. (Dylan Ward)

- Enquanto isso? (Emily Foster)

- Vamos esperar!

- Ola! 

Olhei para a entrada do escritório e vi uma mulher, jovem.

Eu sabia quem era, a novata que tinha sido enviada para minha equipe.

Emily foi a primeira a cumprimentar.

- Emily Foster!

- Chloe Bishop, prazer.

Todos cumprimentaram a novata, esperei eles terminarem.

- A gente Bishop, na minha sala por favor.

Sentei em minha cadeira.

- Feche a porta por favor.

Ela fechou a porta e parou na frente da minha mesa, não sentou, ficou lá em pé, com as mãos atrás das costas.

- Você está a par do caso aqui?

- Collin Kent, múltiplos mandados por tráfico sexual, fuga da justiça, entre assassinato e sequestro. Eu li o arquivo, senhora. (Chloe Bishop)

- Ótimo! A policia local não quer nossa ajuda, então vamos ficar por perto quando eles forem ao encontro do Kent. Estamos apenas esperando a informação do local.

- Não tem nada que possamos fazer? (Chloe Bishop)

- Não! O que eu quero saber Bishop... É... Eu vi sua ficha, o problema que você teve na Alemanha em sua primeira missão...

- Eu só quero fazer o meu trabalho e... (Chloe Bishop)

- Eu sei, só quero que saiba que eu não julgo você, você não é a primeira nem a última mulher a ser superestimada. 

Ela apenas sorriu.

- Obrigada, senhora. (Chloe Bishop)

A porta foi aberta.

- A policia está indo para o ponto de encontro, é ao sul da cidade, uma pista de pouso clandestina. (Dylan Ward)

 - Vamos!

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora