CAPÍTULO 4

87 5 0
                                    

POV: Kate Lockhart

Duas semanas depois...

Havia se tornado extremamente difícil me encontrar com Camila sozinha.

Após aquele dia na piscina, nós conversamos muito por celular, mas foi a coisa mais próxima que tivemos, afinal de contas tudo deu errado naquelas duas semanas que se seguiram.

Tentei marcar para ir a praia, mas o namorado dela chegou em sua casa de surpresa, ela não pode me encontrar.

Depois marcamos de ir ao museu de arte de Laguna, mas também não deu certo, porque Alisa atrapalhou.

O fato era que cada vez que a gente se falava pelo celular, trocávamos mensagens, eu me sentia mais... Encantada por tudo que ela falava, encantada pelo que ela era, talvez o fato de não termos ido para cama ainda esteja me fazendo perceber outras coisas.

Ao mesmo tempo que estou ficando maluca de vontade dela!

Naquelas duas semanas que haviam se passado, nos vimos no colégio todos os dias, mas não chegamos nem perto uma da outra, havíamos combinado isso!

Porém aquilo me deixava completamente fora de mim, todas as vezes que a gente esbarrava no corredor ou na aula, era impossível não ter aquela troca de olhar. 

Era sexta feira!

A aula era de história, entregamos o trabalho e a aula seguiu normalmente, exceto pelo fato de estar puta com aquele namorado de Camila, ele não para quieto?

Alisando ela o tempo todo... É, eu sei que eu não tenho o direito de ficar puta com aquilo, mas estávamos no meio da aula, será que ele não podia dar um tempo? Tinha lugar para aquilo... Merda! Eu não queria ter pensado naquilo, mas acabei pensando, eles eram namorados... Consequentemente eles... Puta merda!

Me levantei quase num pulo e me aproximei da mesa da professora.

- Com licença, professora. Posso ir ao banheiro, acho que não estou me sentindo muito bem!

- Claro, Sra. Lockhart, se você quiser... Posso leva-la a enfermaria. (professora)

- Não, só preciso molhar o rosto, esta muito quente hoje, deve ser isso! Vou tentar ser rápida.

- Não precisa ter pressa, vou liberar você da minha aula por hoje. Sei que não vai ser problema para você.

- Obrigada, professora.

Eu sai da sala e não olhei para trás, entrei no banheiro fui direto molhar o rosto.

Me olhei no espelho por alguns segundos.

- Não seja idiota, Kate!

Mas porque eu fui pensar aquilo? Inferno!

A porta do banheiro se abre e vejo Camila entrar.

Controle-se, você não pode deixar ela perceber que esta incomodada com o Adam, lembre-se... Vocês não tem nada!

- Kate? O que houve? Você esta passando mal? (Camila)

Eu olhei através do espelho para ela que tinha uma expressão preocupada para mim.

- Não, só esse calor que esta me matando! 

Então eu me virei e encarei seus olhos, ficamos em silêncio por algum tempo.

- A gente não devia estar conversando aqui!

- Eu sei, mas fiquei preocupada com você! (Camila)

Ela deu um passo em minha direção e parou na minha frente.

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora