POV: Camila Martin
- Você está blefando.
Ele falou erguendo novamente a arma em minha direção...
Em um segundo pensei em minha vida... Comecei a reviver cada momento em minha mente, sentindo as lágrimas escorrerem por meu rosto.
Escuto um barulho alto de pneu derrapando em seguida as sirenes, olho para trás, ainda estava no chão sentindo as dores em meu corpo, os homens ao verem os carros da polícia começam a atirar em direção a eles, os carros não pararam, vinham em nossa direção e pararam próximo ao carro preto onde eu estava.
Logo a troca de tiros começou, os homens buscaram cobertura em seu carro, enquanto eles trocavam tiros, olhei em direção aos carros da polícia só conseguia ver os faróis altos.
Logo vi que um dos homens havia sido atingido, em seguida outro.
Eu aproveitei para tentar me arrastar em direção aos carros da polícia, mas senti um puxão em meu cabelo, minha cabeça ja estava doendo, naquele momento eu gritei pelo aumento da dor.
- Volta aqui, sua vadia.
Então quando ele me levantou, vi que seus companheiros haviam morrido, ele me ergueu e me fez de escudo.
- PAREM DE ATIRAR!
Ouvi alguém que estava próximo aos carros da polícia gritar.
- FIQUEM AI, OU EU MATO ESSA VADIA. (BANDIDO)
Ele me colocou á frente do seu corpo e apontava uma pistola para a minha cabeça, enquanto isso, de trás das luzes das viaturas, quatro policiais se aproximaram com pistolas na mão.
- ABAIXE A ARMA!
A mesma voz falou novamente, enquanto se aproximava, percebi que era voz de mulher e que estava bem na minha frente, ela vinha com arma em punho, enquanto os outros três policiais estavam cercando pela lateral.
O homem percebeu que estava encurralado, ele apertava o cano da arma contra a minha cabeça.
- NÃO DÊ MAIS UM PASSO OU EU MATO ELA!
Ainda não conseguia ver o rosto da mulher, a luz do farol estava alta, mas ela parou de andar.
- Abaixem as armas. (Policial)
Os outros policiais baixaram as armas, no entanto a policial na minha frente não baixou a arma.
- Você não tem saída, solte ela e entregue a sua arma, vou dizer ao juiz que você não resistiu a prisão, ele vai amenizar para você, mas se você não soltar... Eu vou atirar em você. (Policial)
A mulher falou com voz firme, porém num tom mais baixo do que antes.
O homem estava agitado.
- Escuta o que ela está falando.
- Cala a boca. (Bandido)
- Vou contar até cinco. (Policial)
Ele me apertou mais contra o seu corpo, tentando se proteger, a arma contra a lateral da minha cabeça, pressionando com força, eu tentava me manter calma, apesar da adrenalina estar tomando conta do meu corpo.
- Um, dois... (Policial)
Ele se mexeu mais ainda, automaticamente ele foi para trás e ouvi barulho do corpo dele se chocando contra o contêiner, ele não tinha para onde ir...
- Três... (Policial)
- FICA LONGE! EU VOU MATAR ELA. (Homem)
Então a policial abaixou a arma, assim que ela fez isso... Foi rápido de mais! Ele viu que ela estava com a arma baixa e tirou a pistola da minha cabeça, apontando para ela disparando, mas foram dois tiros, eu não conseguir ver quem foi o primeiro a disparar, mas um segundo depois, senti um impacto, foi o corpo dele que caiu para trás fazendo com que eu fosse ao chão junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PODER DE UM OLHAR
RomanceTudo tem um começo e foi em Laguna Beach, Flórida! A escola pode ser uma fase da vida complicada e cheia de surpresas, no entanto, tem coisas e pessoas que marcam nossas vidas para sempre. Camila Martin e Kate Lockhart se conheceram no último ano do...