CAPÍTULO 15

72 7 4
                                    

POV: Kate Lockhart

Eu olhava para o relógio da sala de comando a cada segundo.

Havia se passado uma hora e vinte e oito minutos, desde que Camila havia sido sequestrada.

Eu não sabia que iria me importar mais, se isso acontecesse com ela. Mesmo com todo o ressentimento e raiva guardado durante tantos anos, eu não conseguia imaginar Camila machucada, meu coração apertava a cada minuto com aquela ideia, eu sabia que quanto mais tempo uma pessoa passasse sumida, maiores eram as chances dela ser encontrada morta, eu não podia nem imaginar encontrar ela morta, eu sentia que aquilo ia acabar comigo.

Por fora eu me matinha controlada, no entanto... Por dentro eu sentia um certo desespero querendo tomar conta de mim, pensando talvez que ela podia morrer e eu devia ter falado algo, ter expressado minha frustração pelo que aconteceu no passado, talvez ouvir algum tipo de explicação... Mas se eu não achar ela com vida... Eu não sei nem o que eu vou fazer.

- Dylan?

- Estou procurando chefe... Eu consegui seguir a van azul até próximo ao porto. É um lado inativo, está cheio de galpões abandonados, tem pelo menos uns dez. (Dylan)

- Ok, depois disso a van não apareceu mais?

- Não! É provável que ele esteja em algum desses galpões. (Dylan)

Então o segurança da recepção chega ao meu lado.

- Agente Lockhart, a Sra. Elise Taylor está aqui. (Segurança)

Eu olhei para trás e vi a namorada de Camila parada próximo ao elevador.

Merda!

- Obrigada, eu vou falar com ela.

- De nada, senhora. (Segurança)

Ele saiu.

- Dylan, peça para a SWAT ir para o local, quero que coloquem drones na área e veja se acham a van, mande eles montarem o perímetro em torno desses galpões e esperar, precisamos ter certeza de onde a Sra. Martin está. Tem que ser mais preciso!

- Entendido! (Dylan)

Eu sai da sala de comando indo direto para o elevador, onde a Sra. Taylor estava aguardando.

Apesar dela manter uma expressão calma era visível seu nervosismo.

- Sra. Taylor, eu sou a agente Lockhart.

- Você já achou ela? (Elise)

- Ainda não temos certeza, mas estamos perto.

- Eu disse para ela não se envolver nisso, que era perigoso... Mas ela é tão teimosa. (Elise)

- Estamos fazendo todo o possível para achar a Sra. Martin. Mas por enquanto, preciso manter minha atenção aqui. Assim que tiver novidades, eu aviso!

- E o que eu faço até lá? (Elise)

- Você pode esperar, tem uma sala de reuniões aqui, porque não se senta e tenta se acalmar.

Indiquei a porta para ela, que entrou andando rapidamente.

- Obrigada. (Elise)

- Vou pedir para trazer uma água!

Eu sai da sala e voltei para a sala de comando.

Passei perto de um assistente e parei ele.

- Por favor, você pode levar uma água para a Sra. Taylor, ela está na sala de reuniões um.

- Sim, senhora.

- Chefe... Olha isso. (Dylan)

Ele transferiu a tela do seu computador para a tela principal.

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora