CAPÍTULO 21

65 6 3
                                    

POV: Kate Lockhart

Camila abriu a porta de sua casa e todos nós entramos, Tiffany ao lado de Camila, Alisa entrou em seguida enquanto eu fechei a porta ao entrar.

- Tiffany... Ligue para o Nick, quero confirmação de que ela está falando a verdade.

Vi Alisa revirar os olhos.

- Eu estou falando a verdade! (Alisa)

- Deixa comigo! (Tiffany)

Olhei para Camila que mantinha um olhar perdido, pensativa, eu até podia imaginar o motivo.

- Pode tirar o colar Sra. Martin.

Ela desviou o olhar do chão e me encarou por alguns segundos, antes de desviar o olhar novamente.

- Sra. Martin? Tá de brincadeira né? (Alisa)

Tiffany estava na cozinha no celular.

- Não se meta!

Então eu caminhei até Camila, pois ela estava tendo dificuldade em abrir o fecho do colar, mas eu logo consegui abrir e fiz questão de não demorar muito.

- Há... Entendi! Ninguém sabe que vocês se conhecem... (Alisa)

Tiffany voltou da cozinha com o celular na mão e Alisa se calou.

- Aqui... Ela falou a verdade! (Tiffany)

Tiffany me encarou e em seguida olhou para Alisa que lhe cedeu um sorriso de agradecimento.

Olhei a foto no seu celular e vi o documento que comprovava que Alisa, realmente era da INTERPOL.

- Eu disse que não estava mentindo! (Alisa)

- O que você sabe sobre os Bradford?

- Não é assim que funciona, Agente! Eu tenho a jurisdição, represento um órgão internacional, não sou eu que tenho que pedir permissão ou dar informações! (Alisa)

- Se é assim... O FBI, não é obrigado a dar informações deste caso, se vire com o que você tem! Mas não vou me afastar, essa cara está em solo americano, a jurisdição também é do FBI.

- VOCÊS QUEREM PARAR COM ISSO?! (Camila)

Olhei espantada para Camila, assim como Alisa.

Foi então que Alisa olhou ao redor, e respirou fundo, como se tivesse sido vencida.

- Preciso falar com o meu chefe antes, mas talvez o certo seja trabalharmos juntos com o FBI. (Alisa)

Merda!

- Não confio em você...

- Eu sei! Tem seus motivos e eu não posso fazer nada quanto a isso, mas eu não sou mais a mesma pessoa, você pode acreditar ou não! Querendo ou não temos um objetivo em comum. (Alisa)

Tiffany olhava a situação sem entender muito bem.

Ela abriu sua bolsa de mão e tirou o celular de dentro, digitou rapidamente no aparelho e logo levou o mesmo ao ouvido.

Ela caminhou até a cozinha e da sala eu ouvi que ela falava com alguém.

Peguei meu celular e liguei para Nick.

Ele atendeu de imediato.

- O que aconteceu? (Nick)

- Parece que a INTERPOL também está envolvida, o que vamos fazer?

- Eu não estava sabendo que eles estavam atrás dos Bradford, isso só confirma que eles escondem algo. Falei com o diretor do FBI, ele disse para fazermos uma parceria com a INTERPOL. Esse cara é muito esperto, vamos precisar de toda ajuda possível. (Nick)

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora