CAPÍTULO 37

51 5 7
                                    

POV: Camila Martin

Kate estava parada ao lado da porta do quarto, olhava através da pequena janela. Ela olhou para nós três, estava pensativa, provavelmente bolando um plano.

Ela pegou o celular e discou um numero rapidamente.

- Preciso de reforços no hospital, descobriram que ela esta viva! (Kate)

- ...

- Você sabe o que fazer!

Ela desligou o aparelho e tornou a ligar.

- Madson, o hospital esta sob ataque, preciso de ajuda. (Kate)

- ...

- Não tenho ideia de quantos são, você tem que vir rápido, não tenho muita munição aqui. (Kate)

- ...

- Estou aguardando!

Ela guardou o aparelho em seguida.

- Alisa, você consegue levantar? (Kate)

Olhei para Alisa que ainda ainda parecia um pouco sonolenta.

- Vamos descobrir agora! (Alisa)

Ela pegou o soro que estava em sua veia e puxou.

Ergueu o corpo e logo colocou a mão sobre as costelas.

Tiffany se aproximou preocupada, mas Alisa olhou para ela.

- Não se preocupe, eu aconsigo, me ajuda a descer. (Alisa)

Tiffany puxou as pernas de Alisa para ponta da cama e deu seu ombro para Alisa se apoiar.

Alisa gemeu de dor quando colocou sua perna machucada no chão.

- Entrem no banheiro, acho bom você trocar de roupa, vamos ter que sair daqui. (Kate)

Tiffany passou pela porta do banheiro junto com Alisa primeiro, no entanto antes que eu pudesse entrar ouvi um barulho enorme de vidro quebrando e olhei para trás.

Vi a grande janela de vidro que dava para o lado de fora quebrar, um homem atravessou ela usando cordas.

Caiu e rolou, parando perto de Kate, logo que levantou puxou a arma, kate por sua vez deu um golpe que fez a arma dele voar pelo quarto, ela tentou erguer a arma, mas ele fez o mesmo com ela. Ele disferiu um soco em seu rosto que ela defendeu, mas logo recebeu um chute na lateral do seu abdômen fazendo ela bater contra a parede, quando tentou acertar de novo, Kate desviou e acertou um soco no rosto do homem que pendeu em direção a porta.

Ela deu um passo para trás e ficou pronta para continuar a luta.

O homem puxou uma faca e se pôs em posição de ataque.

Então foi em direção a Kate, com ataques rápidos, enquanto Kate desviou dos primeiros e em seguida defendeu alguns, mas um dos golpes acertou seu braço.

Kate ao ver que ele tinha acertado seu braço, olhou para o ferimento rapidamente.

Logo que ele tentou atacar de novo, ela conseguiu retirar a faca de sua mão, fazendo a faca cair no chão.

A luta continuou forte, até ela acertar um chute nele e o levar para o chão, e a luta continuou, então em um movimento rápido Kate se colocou nas costas do homem e envolveu seus braços no pescoço dele, prendeu suas pernas nas dele fazendo ele ficar imóvel, ele tentava se soltar, mas ela pressionava seu braço em seu pescoço, logo os movimentos dele foram perdendo a força e a velocidade. Então acabou!

O homem havia desmaiado.

Ela soltou ele e jogou seu corpo para o lado, se levantou e revistou os bolsos dele, achou algemas e colocou em seus braços.
Retirou o colete aprova de balas, pegou a munição em seus bolsos.

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora