PENÚLTIMO CAPÍTULO

51 2 0
                                    

Um mês e meio depois...

POV: Alisa Martin

Bati na porta três vezes, foram apenas cinco segundos para ela se abrir.

Tiffany estava vestindo um roupão e seus cabelos estavam úmidos enquanto ela tentava seca-los com uma toalha.

Ela sorriu e me puxou para dentro de sua casa.

- Oi. (Tiffany)

- Oi.

Abracei seu corpo e pude sentir o cheiro maravilho que vinha de seus cabelos, da sua pele, aproveitei para puxar todo ar possível naquele momento.

- Minha nossa, você está tão cheirosa.

- Você também está! (Tiffany)

Afastei meu rosto e beijei rapidamente sua boca.

- Pensei que ia demorar um pouco mais! (Tiffany)

- Porque? Você escondeu alguém debaixo da cama?

Ela revirou os olhos e me deu um tapa no ombro.

- Você fala muita besteira, não sei como pude me apaixonar por você. (Tiffany)

- Nisso eu posso concordar... Não tenho ideia do que você viu em mim.

Falei sorrindo.

- Vou terminar de me vestir... (Tiffany)

Ela já tinha se virado, eu passei por ela impedindo que ela continuasse.

- Espera... Eu comprei um presente para você.

- Presente? (Tiffany)

- Sim!

Peguei sacola que estava em minha mão e ergui para que ela visse.

- O que é isso? (Tiffany)

Havia o logo de uma joalheria.

Vi seus olhar mudar ao ver o logo na sacola preta.

- Alisa... (Tiffany)

- Calma. Só abre!

Ela pegou a bolsa e ao abrir retirou de dentro uma caixa de veludo azul.

Mas não era do tamanho de um anel, era um pouco maior.

Ela deixou a sacola sobre a mesa e pegou somente a caixa.

Olhou para mim um pouco curiosa.

Ela finalmente apoiou a caixa sobre a mesa e abriu.

Lá dentro tinha um colar de prata com duas alianças como pingente.

Ela olhou curiosa para mim.

- Mas... O que?

Eu envolvi sua cintura e apoei meu queixo em seu ombro.

Olhei para as duas alianças ali juntas no mesmo colar.

- Eu pensei muito sobre nós duas nesse mês! Pensei em como eu tive sorte de te encontrar, em como você me apoiou e me entendeu e ficou do meu lado... Em todos os momentos, se não fosse por você, talvez eu nem estivesse viva agora. E eu quero passar minha vida inteira com você, eu sei disso!

Ela se virou para me encarar e seus olhos estavam marejados.

- Eu tenho certeza do que eu quero! No entanto no quero apressar as coisas. Então... Eu pensei que você poderia usar esse colar com nossas futuras alianças, como um símbolo, como uma promessa minha, de que eu quero isso e não vou à lugar nenhum e quando você achar que for o tempo certo... Afinal nos conhecemos a poucos meses e quero que você me conheça completamente antes de darmos esse passo, assim como quero conhecer você completamente. Quero que façamos tudo certo e no tempo que concordarmos ser o certo. Então vamos noivar e casar, porque... Eu te amo!

O PODER DE UM OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora