A ÚNICA EXCEÇÃOPOV GIZELLY
Acordei com o despertador tocando alto pela terceira vez, acordar cedo nunca foi o meu forte, mas eu preciso me esforçar pra manter essa nova rotina diária. Hoje tenho uma entrevista em um novo emprego, minha ansiedade quase não me deixou dormir, por isso eu enrolei um pouquinho a mais na cama.
Trabalho com produção de moda e Personal Stylist, ou melhor, trabalhava. A mãe do meu ex-namorado tinha uma loja de grife e eu trabalhava com ela, até eu descobrir que ele andava tendo um caso com uma das modelos. E no fim quem se ferrou foi eu, sem emprego e sem namorado. E confesso que o que mais me doeu foi o emprego. Eu sempre amei o que fazia, sempre fui deslumbrada com o mundo da moda, por isso passei por cima de algumas coisas pra conquistar o que eu tenho hoje. Sou filha de uma engenheira, e minha mãe queria que eu seguisse os mesmos caminhos, mas nunca foi o que eu quis. Estudei, trabalhei e hoje conquistei meu próprio espacinho aqui na capital, com muito esforço eu consigo me manter sozinha, por isso depois de mandar alguns currículos eu consegui essa entrevista pra hoje.
Estava nervosa, mas eu estava confiante que tudo daria certo, minha intuição me dizia que algo de bom aconteceria, e isso me fazia não ficar tão neurada. Terminei meu banho e comecei a me arrumar, não ia colocar nada exagerado, mas precisava me vestir bem e aparecer apresentável no primeiro dia.
-Bom dia minha musa. – Minha amiga Thais preparava o nosso café. –Dá tempo de tomar um café comigo?
-Bom dia minha gata. – Nós duas dividíamos um apê no centro desde que eu vim do interior. – Ainda tenho alguns minutos.
-Ansiosa? – Ela me perguntou me dando um beijo de bom dia.
-Estou sim, mas estou confiante.
-Você sempre arrasa. – Comecei a comer uma torrada, enquanto ela me servia um café. – Certeza que vão amar o seu trabalho.
-Obrigado meu amor, mas e ai o que você vai fazer hoje? – Thais era arquiteta e era incrível no que fazia.
-Tenho algumas visitas hoje, mas nada de muito importante. – Continuamos o nosso café conversando algumas amenidades.
-Thata, me deseje sorte. – Me levantei e fui até ele dando um beijo em sua bochecha.
-Vai dar tudo certo, tenho certeza. – Ela se levantou e me acompanhou até a porta. – Boa sorte Furacão, qualquer coisa você me liga.
Concordei e me despedi dela, decidi ir mais cedo pra não me atrasar. Peguei um taxi e passei o endereço de um dos bairros mais nobres da cidade. Não era muito longe, e durante o trajeto eu revisei meu portfolio e pontuei coisas que eu achei que seria interessante em ressaltar na entrevista. Depois de vinte minutos o taxista encostava em frente ao prédio com a logo BYRK, e coração deu uma leve acelerada. A BYRK era uma das mais famosas empresas em produção de conteúdo, eles tinham clientes desde cantores famosos a digitais influncers que estavam começando agora. Basicamente funcionava em produzir todo o conteúdo e entregarem ao artista para publicar. Seria um sonho conseguir essa vaga de emprego, além de elevar o meu trabalho eu iria conseguir alcançar ainda mais o meu sonho de ter minha própria marca de roupas.
Paguei o moço do taxi e me encaminhei pra dentro do prédio, e logo o segurança liberou minha entrada quando eu disse que tinha hora marcada. Ele me encaminhou ao balcão da recepção e tinha uma jovem simpática mexendo em algo no computador.
-Bom dia, tudo bem? – A cumprimentei e ela me recebeu com um sorriso. – Eu tenho uma entrevista marcada às 09h30min.
-Bom dia, eu estou bem e você? Qual o seu nome, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...