Você é tão irritante!

844 101 5
                                    

POV GIZELLY

Por mais que eu tentasse eu não conseguia tirar Rafaella do meu coração, eu simplesmente não paro de pensar nela, pensar em tudo o que vivemos, sem dúvidas isso vai ficar marcado em mim para sempre. Desde o nosso encontro eu tento não pensar nela, mas é impossível. Jaqueline percebeu que Rafa ainda me abalava, e isso não era justo, nem com ela e nem comigo. Nunca quis usar Jaque para esquecer Rafaella, mas eu nunca senti por ela o que eu sinto por Rafa.

-Gizelly, será que podemos conversar. —Eu estava no atelier resolvendo alguns detalhes quando Jaqueline me chamou.

-Aconteceu algo Jaque? —Perguntei depois que notei sua expressão séria.

-Vamos para a sua sala. — Ela foi a frente e eu fiquei um pouco apreensiva.

Entramos e ela sentou na cadeira de frente a minha mesa, dei a volta e me sentei também, ultimamente nossa relação estava sendo menos proveitosa, e não estamos tendo tempo para conciliar nossa relação pessoal.

-E então, o que quer conversar? — Questionei e ela suspirou um pouco.

-Gizelly, você sabe que eu amo você, e que eu sempre tentei ser a pessoa que você amasse tambem. — Me remexi na cadeira, pois sabia o que era aquela conversa. — Desde de o dia em que nos conhecemos na faculdade eu me apaixonei por você, você é apaixonante e esperei o dia que esse sentimento fosse recíproco, mas não aconteceu, e isso não é culpa sua, seu coração pertence a outra pessoa.

-Não pertence mais. — Falei quase em sussurro e sem coragem de encará-la.

-Gi, não minta pra você mesma. —Jaque segurou minhas mãos por cima da mesa. — Nós estamos juntas há quase seis meses, e eu posso dizer que te conheço dos pés à cabeça. Eu não posso mais viver assim, não é saudável pra mim e nem pra você.

-Você está terminando comigo? —Perguntei com um tom de voz triste, mas sabia que ela tinha razão.

-Não pense assim, o que nós vivemos juntas vais ficar marcado em mim pra sempre, e eu também não pretendo sair da sua vida. — Jaque era uma pessoa incrível. —Eu só não quero te impedir de ser feliz.

-E você acha que vou sair daqui e correr para os braços dela? — Perguntei meio irritada. — Eu e Rafaella não temos mais nada em comum, não temos um futuro.

-Eu não disse isso, mas eu também não quero ser um estepe. Não posso ficar com alguém que ama outra pessoa. — Jaque disse e neguei com a cabeça.

-Eu quem devia decidir isso, você não acha?

-Você me ama, o tanto que ama ela? Seja sincera. — Jaque se levantou e ficou de frente a minha cadeira. — Eu faço seu coração bater acelerado só com um simples oi?

Eu não tive nem coragem de responder, pois estava na cara a resposta, Rafaella conseguia me tirar do eixo só com um sorriso, só de ouvir o nome dela o meu corpo reagia.

-Não precisa responder, pois eu já sei a resposta. — Jaqueline segurou minhas mãos novamente e eu já deixava algumas lágrimas rolar. — Não faça isso com você Gi, não deixe esse amor escapar assim.

-E você vai abrir mão da nossa relação por achar que eu ainda amo a Rafaella?

-Eu não estou abrindo mão, eu só estou dando a você o caminho livre. — Ela me puxou pela mão e eu me levantei. —Você sabe o quão doloroso foi ver você sofrendo por ela? E eu só quero que você não precise escolher um de nós duas.

-Eu não quero escolher ela. —Falei olhando em seus olhos e ela sorriu.—Mas e o seu sentimento?

-Não quer agora, eu vou ficar bem, e eu também não vou sair da sua vida, só estou voltando ao meu posto de amiga. —Jaque me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora