Você não se lembra?

684 88 7
                                    

POV GIZELLY

Rafaella saiu do meu apartamento furiosa, não era pra menos, eu estaria do mesmo jeito. Eu não consigo me lembrar o que aconteceu ontem, a única pessoa que poderia me dizer o que eu fiz estava ali parado na minha frente de cueca.

-Felipe, o que aconteceu ontem? - Perguntei com as mãos na cabeça sem encara-lo, eu estava com medo da resposta.

-Ué Gigi, você não se lembra? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça. - Você deu uma exagerada no champanhe, acho que você estava irritada com alguém e acabou bebendo demais.

Eu me lembro que vi Rafaella e Bia juntas, mas eu sei que não era real, Rafa não voltaria com ela sem me dizer nada, na verdade eu confiava nela.

-E como você veio parar aqui? — Perguntei tentando entender o motivo.

-Você não estava se sentindo bem e eu te trouxe pra casa. —Felipe dizia com a maior calma do mundo. — A gente acabou se beijando e você não me deixou ir embora.

Olhei incrédula pra ele, não posso acreditar que eu tinha feito isso. Eu raramente bebia pra ficar bêbada, eu nunca bebi assim pra perder a memoria.

-Fizemos algo além de nos beijar? —Felipe sorriu de lado e um frio percorreu minha espinha.

-Não, você estava bêbada demais. —Ele se sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha. —Mesmo sendo difícil me segurar, você estava impossível.

Suspirei tentando me acalmar, pelo menos isso eu não teria que me preocupar. Apesar de achar super estranho eu estar com tanto álcool no corpo. Mas esse agora era o menor do meus problemas, preciso tentar me explicar pra Rafaella. Vou esperar ela se acalmar um pouco e vou atrás dela, ela tem que me ouvir.

Felipe se vestiu e se despediu, ele disse que tinha um compromisso e que eu ligasse caso precisasse de algo. Ele estava tranquilo demais, não questionou o que Rafa estava fazendo ali e eu também não perguntei o motivo, tudo estava estranho demais naquela manhã. Tomei um banho, minha cabeça estava doendo tanto que parecia que iria explodir, Tais chegou e eu contei o que tinha acontecido me permitindo derramar algumas lágrimas nos braços da eu amiga.

-Amiga, você tinha que vir pra casa justo com aquele idiota? —Tais fazia um cafuné nos meus cabelos enquanto eu contava tudo que me lembrava da última noite.

-Se eu pelo menos me lembrasse como eu cheguei em casa Tata! - Sequei meu olho e dei uma fungada. —Rafael não vai querer me ouvir, você precisa ver a fúria que ela estava.

-Eu imagino, mas espere ela dar uma acalmada, e tenta conversar. - Me sentei na cama ao lado de Tais. —Vocês tem um plano pra destruir a Boca Rosa.

Sorri de leve com o apelido que ela colocou em minha ex chefe. Eu tinha contado a ela tudo que Rafaella e eu estávamos fazendo, e contei também a parte que só eu sabia.

-Vou ligar pra ela, preciso contar o que Bianca está fazendo. - Alcancei meu celular e disquei o numero de Rafaella.

A ligação não completou e eu tentei o aplicativo de mensagens, Rafa havia bloqueado meu numero, tentei em outras redes socias e descobri que ela bloqueou em tudo. Suspirei chateada, ela nem ao menos quis ouvir minha explicação, quando Tato disse que Rafa era cabeça dura eu não imaginava que era assim. Pesquisei outro numero e ele atendeu no segundo toque.

-Tato, Rafa está com você? - Perguntei assim que ele atendeu.

-Gizelly, eu não sei o que houve entre vocês, mas ela não quer falar com você. - Ele disse com um ar triste. - Ela está aqui sim, e se ela me ver falando com você, ela vai brigar comigo.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora