POV GIZELLY
-Se você está pensando em ir embora, eu não vou impedir. —Rafaella retirou a mão da minha cintura e se afastou um pouco. — Eu vou entender se você fizer o mesmo que eu fiz com você.
Suspirei fundo e me sentei na cama, Rafa e eu precisávamos conversar, não somos adolecentes pra ficar com essas briguinhas. Ela se sentou na cama e vestiu a camiseta.
-Isso não devia ter acontecido. — Falei em um fio de voz e ela sorriu de lado.
-Mas aconteceu. — Ela passou a mão no rosto e prendeu o cabelo. —E não tem como voltarmos no tempo.
-É, não tem como. —Vesti minha blusa, e Rafaella continuava olhando para o chão. — Nós duas temos uma carga muito grande, passamos por tanta coisa, nós duas temos mágoas, e fomos machucadas.
-E mesmo assim eu não consigo simplesmente te esquecer, não consigo apagar o sentimento que está aqui. — Rafaella apontou para o coração com a voz embargada. —Mas eu não posso e nem quero que você fique onde você não quer estar.
Ela levantou da cama e terminou de se vestir, Rafaella secou os olhos e meu coração apertou. Não posso negar que eu a amo, e é ela quem faz meu coração bater descompassado. Terminei de me vesti e sentei na cama deixando algumas lágrimas rolarem, eu não sei o que fazer, eu simplesmente estou perdida entre o amor e a razão.
-Renato está vindo me buscar, você pode ficar à vontade. — Ela voltou do banheiro vestida e com os olhos vermelhos.
-Por que você é assim? Foge ao invés de tentar resolver o problema. — Falei com raiva, Rafaella sempre fugindo dos problemas. — Você é uma covarde.
-Eu sou covarde? Eu não quero ficar mendigando o amor de alguém que não me quer mais. — Ela aumentou a voz. —Gizelly, você acabou de dizer que nós duas somos um erro.
-E VOCÊ VAI DESISTIR? —Gritei e me aproximei empurrando ela pelo ombro. — EU TE AMO INFERNO!
Rafa segurou meus pulsos e me encarou por alguns segundos, o brilho nos olhos dela fez meu coração errar algumas batidas. Rafaella é capaz de me despir apenas com um olhar, eu não consigo simplesmente desistir de nós.
-Eu te amo, será que você é tão idiota assim, que não consegue perceber que eu amo você? — Falei quase sussurrando e Rafaella me puxou para dentro de um abraço.
-Eu te amo desde o primeiro dia em que coloquei meus olhos em você. — Rafaella falou segurando meu rosto entre as mãos. —Você abriu todas as exceções do meu coração.
ALGUM TEMPO DEPOIS...
POV RAFAELLA
Estava deitada e Gizelly repousava a cabeça sobre o peito e eu fazia um carinho em suas costas, ela
tinha os olhos fechados e as mãos dela estavam em meu cabelo fazendo um cafuné gostoso.-Ainda bem que a tempestade passou, e agora nada vai me tirar de você. —Ela falou baixinho e eu sorri.
-Eu amo você!
-Não mais que eu! — Ela falou e colou seus lábios aos meus.
Aquela sensação de estar em paz era tão boa, estar com ela em meus braços me passava uma tranquilidade surreal.
-Eu já sonhei com esse momento, sabia? — Gi se endireitou na cama e me encarou.
-Serio? —Perguntei dando um selinho rápido em seus lábios.
-Sim, mas é bem melhor quando é real. —Gizelly sorriu sapeca e se levantou.
-Onde cê vai? — Perguntei curiosa.
-Amor, nós temos que ir na inauguração do restaurante de Marcella. — Nem me lembrava.
-Ainda temos alguns minutos. —Sorri com malícia e ela se aproximou beijando meus lábios.
-Temos, mas eu quero me arrumar com calma. — Gizelly correu em direção ao banheiro quando ameacei segurá-la. —E você precisa ir pra casa se arrumar.
É incrível o que essa mulher fez comigo, eu viro outra pessoa quando estou ao lado dela, eu sou a Rafa companheira, a Rafa responsável, a Rafa amiga e isso só acontece quando Gizelly está ao meu lado. E é por isso que eu me decidi e vou pedi-la em casamento, já tinha pedido ajuda ao meu irmão e à Manu também.
-Baby, estou indo. —Entrei no banheiro enquanto ela se lavava no box. —Passo aqui as sete e meia.
-Tudo bem amor. —Ela me jogou um beijo no ar e eu saí.
Eu estava radiante, nem parecia a Rafaella de um ano atrás, Gizelly me salvou e eu sempre vou amar essa mulher. Eu quero casar, quero filhos, quero viajar o mundo, mas só vou conseguir se Gizelly estiver ao meu lado. Me livrei dos meus pensamentos e corri para o meu apartamento para me arrumar. Hoje era a inauguração do restaurante da Marcella e eu fiquei muito feliz em fazer parte disso com minha amiga.
-Oi maninha, nem precisa me dizer onde estava, esse sorriso ai já entrega tudo. — Renato estava passando um tempo em minha casa enquanto esperava a reforma do apartamento dele.
-Ela me deixa assim mano, com um sorriso de orelha a orelha. —Respondi sorriso.
-Eu sei disso, e por isso que eu vou aceitar ser o padrinho. —Meu irmão disse sorrindo e eu o abracei.
-Eu não teria um padrinho melhor. —Ficamos naquele abraço um tempinho, eu amo meu irmão, que sempre esteve ao meu lado apesar de tudo.
-Já pensou em quando vai fazer o pedido?
-Eu estou ansiosa, mas vou pedir o mais breve possivel. — Eu já tinha comprado o anel, só me faltava o momento. —Eu não sei mais viver sem essa mulher!
****************************************
Já tá no finalzinho gente!!! 😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...