POV GIZELLY
Passei o dia com um sentimento estranho dentro do peito, depois que Ivy tentou me beijar varias coisas começaram a martelar em minha mente. Fiquei nervosa quando Rafaella apareceu, eu não queria que ela entendesse aquela situação de forma errada, mas eu não sabia o porquê de estar pensando assim. O pai de Rafa era uma pessoa incrível assim como ela e Renato e eu me senti confortável com eles durante a festa, dona Genilda também era uma mulher muito engraçada e de cara nos demos bem e ela já me intimou a ensina-la minhas receita de bolo de cenoura. Por varias vezes eu sentia os olhos de Rafaella pesavam sobre mim e eu tentava não sustentar aquele olhar, mas era praticamente impossível. Eu precisava entender o que aquelas reações que meu corpo tinha em relação a ela.
A festa estava no final e fui me despedir das pessoas que ainda estavam ali, Ivy foi bem ousada na hora de nos desperdir, ela me deixou um beijo no canto da boca e pediu para que eu mandasse mensagem para ela. Apenas acenei com a cabeça e fui pedir um carro por aplicativo.
-Gi, você pode dormir aqui. – Manu disse meio sem jeito enquanto eu me despedia dela. – Amanhã iremos juntas pra RK.
-Verdade Gizelly, você pode ficar. – Bianca estava ao nosso lado e ouviu nossa conversa, ela se aproximou e abraçou Rafaella e aquilo me deixou levemente incomodada.
-Eu agradeço, mas eu preciso ir pra casa. –Dei um sorriso sem vontade e puxei meu celular do bolso. – Já vou pedir meu uber.
-Não precisa. –Rafaella disse firme e se soltou do braço de Bianca. – Eu posso te levar em casa!
-Não precisa se incomodar Rafaella. –Bianca tinha um olhar de quem reprovava a atitude de Rafaella, mas ela não parecia se incomodar.
-Não é incomodo, vem vou te levar.- Era praticamente impossível argumentar com Rafaella e a esposa dela não gostou nada daquela situação. – Bianca quando eu voltar iremos conversar.
Ela saiu andando na frente e só me restou me despedir de Manu e Bianca e correr atrás de Rafaella. Eu odeio ser contrariada, mas com Rafaella sendo autoritária daquela forma mexia com meus instintos.
-Está tudo bem? –Rafa quebrou o silêncio em que estávamos.
-Sim, mas não precisava se incomodar em me trazer. –Respondi sem olhar pra ela, mas sabia que ela estava olhando pra mim. – Eu tinha pego um uber.
-Já estamos aqui, e eu vou te deixar em casa. –Rafaella falou de forma arrogante e isso me irritou.
-Você gosta de ser a autoridade assim o tempo tudo? –Ela sorriu com a minha pergunta.
-Apenas gosto de ter o controle.
-E eu não gosto de ser controlada. –Eu estava irritada, e ela ria da minha cara.
-Você acha que eu estou te controlando? –É impressão minha ou estávamos em uma espécie de flerte?
-Não. – A encarei emburrada quando paramos no semáforo. – Até porque me controlar não é algo fácil.
-Tenho uma leve impressão de que ninguém nunca conseguiu. –Rafaella estava me provocando. –Mas sempre tem a primeira vez.
Eu fiquei sem palavras, pois não tinha certeza se aquilo era um jogo ou se estávamos flertando, Rafaella conseguia me deixar fora de mim.
-Gi não precisa ficar irritada. –Estávamos próximo ao meu prédio quando ela quebrou o silêncio. --Eu só estou brincando.
-Eu não estou irritada. – Sim Eu estava irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...