Flay

869 101 15
                                    

POV RAFAELLA

Depois que Flay saiu da minha sala eu tentei focar em meu trabalho, mas minha mente estava a mil. Liguei pro meu irmão e pedi que ele fizesse um contrato de acordo, e amanhã eu resolveria minha vida com Bianca. Resolvi ir pra casa e não pensar no turbilhão de problemas que estava por vir.

Tato não estava em casa, com isso eu poderia me aprontar para o meu jantar com Gizelly, sem que ele me enchesse de perguntas. Esse era outro problema que eu preciso resolver, pois se eu sempre fui honesta com o meu irmão e agora não seria diferente. Deixei pra pensar nisso depois e logo eu já estava arrumada esperando a hora de ir buscar a Gi. O local que eu a levaria era um dos meus favoritos e sempre ia lá sozinha, mas agora eu poderia compartilhar esse lugar com ela.

Pontualmente no horário marcado eu encostava o carro em frente ao seu prédio e liguei pra ela avisando que já me encontrava a sua espera. Não demorou muito e eu senti seu perfume invadir todo o ambiente.

-Oi. – Ela sorriu timidamente e eu aproximei colando nossos lábios em um selinho rápido.

-Oi. – Sorri de volta e dei partida no carro.

-Tá tudo bem? – Balancei a cabeça em sinal positivo. – Aonde vamos?

-Surpresa.

-Vou ficar mal acostumada com esse tanto de surpresa. – Ela disse divertida e eu continuei dirigindo.

Chegamos e logo avistamos o letreiro do "RED VELVETT", o restaurante que ficava na zona sul da cidade e era um dos mais conceituados. Conheci por acaso e logo fiz amizade com a subchefe Marcella que cozinhava divinamente bem.

-Que lugar lindo Rafa. – Gizelly olhava maravilhada para a fachada do restaurante.

-É lindo mesmo, mas é ainda mais incrível lá dentro. – Segurei sua mão e caminhamos para entrada. – Vem, vamos entrar.

Tinha feito as reservas antes mesmo de Gizelly aceitar o convite, e graças a deus por isso, pois a fila de espera estava grande. Fomos levadas até nossa mesa e logo o garçons nos recebeu e entregou a cartilha de vinhos e eu o disse que hoje eu iria aceitar a sugestão do chefe.

-É realmente muito lindo! Tô impressionada. – Gizelly estava encantada com o restaurante e eu estava amando ver a carinha dela.

-Eu amo esse lugar, sempre venho aqui quando quero esquecer meus problemas. – Eu disse e ela me olhou preocupada.

-Tem algo que eu posso ajudar? – Gizelly segurou minha mão por cima da mesa e fez um carinho sutil.

-Só de você estar aqui comigo, já me sinto melhor. – Retribui o carinho e mudamos de assunto.

O garçom trouxe nosso vinho e degustávamos nossas entradas antes do prato principal chegar, o Garçom disse que Marcella viria trazer pessoalmente e Gizelly disse que estava se sentindo importante por receber um tratamento assim. Contei a ela que acabei fazendo amizade com a subchefe e que ela amaria a comida dela, assim como eu.

-Rafa, que prazer ter você por aqui. – Marcella veio trazendo o nosso jantar. – Já tem um tempinho que não nos vemos.

-Oi Marcella, como vai? Estava meio sem tempo. – Ela sorriu simpática e cumprimentou Gizelly. – Essa é a Gi, minha... – Eu não sei o que Gizelly era minha e Marcella pareceu entender.

-Muito prazer Gizelly! Espero que goste do nosso restaurante. – Gi retribuiu o cumprimento e me encarou sem graça. – Hoje trouxe pra vocês um Magret de pato com laranjas e batatas douradas. Espero que esteja do agrado de vocês e qualquer coisa pode me chamar.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora