Vem, eu te levo!

944 110 21
                                    


POV RAFAELLA


Meu dia havia começado cedo, Bianca e eu nos desentendemos logo pela manhã e isso me deixou irritada, tomei meu café sozinha como sempre e era algo que eu odiava profundamente. Se não fosse Kelly eu nem sem o que seria de mim naquela casa. As irmãs de Bia não acordavam antes das nove, e mesmo eu estipulando um horário pra Manu chegar na RK, ela nunca cumpria. Flay fazia faculdade de direito e quase nunca estava presente nas refeições.

-Rafa, preciso saber sobre a festa de aniversario de Manu. – Kelly me perguntou enquanto eu lia o jornal pela manhã. – Dona Bia não me disse mais nada.

-Kelly eu realmente estou por fora disso ai. – Respondi a mais velha.

-Desculpe, não quero te aborrecer.

-Relaxa Kel, eu só estou por fora mesmo, você sabe como as meninas são. – Peguei minha xicara e levei aos lábios. – Cada dia elas querem algo diferente.

Ela sorriu e foi em direção à cozinha, peguei meu celular e fui ver algumas notificações, havia varias mensagens de Renato, provavelmente me xingando por eu ter furado com ele ontem. Mas eu estava sem animo pra sair ontem, depois que Gizely saiu da minha sala só sai de lá depois das nove da noite e eu só queria o conforto da minha cama e um carinho da minha esposa, mas acontece que Bianca não estava em casa e só chegou pela madrugada dizendo que estava na casa de uma tia, e esse foi um dos motivos da nossa discussão de hoje cedo.

-Bom dia Rafinha. – Manu me chama assim desde pequena e eu sempre achei fofo.

-Bom dia Manuzinha. – ela veio até mim e deixou um beijo em minha cabeça. – Que milagre é esse?

-Pensei em ir com você pra RK. – Apertei as sobrancelhas e sorri, realmente era um milagre. – Quero adiantar alguns trabalhos, e quero te pedir um favor.

-Diga

-Eu quero a Gi trabalhando comigo nas fotos de hoje. – Ela sorriu largamente e senti algo estranho.

-Por quê? Você sabe que ela não foi contratada pra ser fotografa. – Ela revirou os olhos.

-E você sabe que as fotos dela ficaram incríveis. – Ela falou com certa empolgação na voz. – Vamos só testar, e ela não vai desviar tanto da função dela assim.

-Tudo bem Manu. – Era quase perder uma discussão com ela quando ela tinha algo e mente. – Assim que ela chegar passo a agenda pra ela.

Ela me beijou e me agradeceu, tomamos o nosso café e esperei ela ir buscar as coisas dela pra irmos até o estúdio. Ainda estava cedo, então fui pra minha sala, precisava assinar alguns contratos e Manu foi pra sala dela que ficava no andar do estúdio de fotos. A RK r era uma das coisas que eu mais amava, mesmo que eu cuidava da parte administrativa eu sempre estiver por dentro de tudo, desde fechamento de contratos até os desfiles que já produzimos, e modéstia parte minha empresa era das mais requisitadas do Brasil. Fazíamos de tudo um pouco relacionado ao meio digital, por isso tínhamos uma equipe de marketing excepcional.

-Bom dia Rafaella. – Dani me cumprimentou me entregando alguns relatórios do dia anterior. – Aqui estão as pastas que precisam da sua assinatura, e mais tarde temos uma reunião com o pessoal do Carlos Alvarenga.

-Bom dia Dani, e obrigada. – Dani trabalhava conosco um bom tempo e sempre fez seu trabalho com excelência. – Quando a senhorita Bicalho chegar, peça que vá até minha sala.

Dani acenou com a cabeça e eu entrei pra minha sala, ia focar no trabalho e não ia me estressar mais com o fato de Bianca inventar de ir viajar de ultima hora pra visitar a avô, mesmo ela sabendo que estávamos em cima do prazo pra entrega de alguns trabalhos. Estava com o contrato de Gizelly nas mãos e lia algumas informações que continha ali, as referências que Maria Amélia escreveu sobre ela me deixou um pouco impressionada, pois agradar à ela não era algo comum, descobri que ela veio de uma cidade bem pequena do interior e as notas da faculdade eram ótimas, estava distraída quando ouvi a porta sendo aberta.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora