POV RAFA
- Ela está linda. - Manu entrou eufórica no quarto em que eu me arrumava. - Eu não sei como ela conseguiu, mas ela está mais linda do normal.
-Eu vou até lá, preciso ve-lá. - Já ia saindo do quarto quando as mãos de Marcella me alcançaram.
-Tá maluca? - Luiza me repreendeu e Manu balançou a cabeça. - Você sabe que ver a noiva antes do casamento dá azar.
-Você tá falando isso, mas quase fez o mesmo com a Mc Gowan. - Falei emburrada e as três caíram na risada.
-Rafa, ela não vai fugir. - Manu segurou minhas mãos e sorriu. - Ela está tão nervosa quanto você.
-E se ela desistir? Sei lá, ela pode querer alguém melhor que eu. - Manu balançou a cabeça em negação.
-Hey, para com isso, ela não vai desistir. - Suspirei e me sentei tentando controlar meu nervosismo.
Hoje era o grande dia, o dia do meu casamento com Gizelly. Eu estava tão nervosa que eu não cabia dentro de mim. Eu estava me casando novamente, mas agora era com a mulher da minha VIDA. Estou me casando com alguém que me salvou, me abriu exceções, me tirou do eixo. Estou casando por amor e sei que é um amor recíproco.
-Pronta? - Meu irmão bateu na porta acompanhado do meu pai. - Ela está linda!
-Estou mais que pronta! - Abri um sorrisão e meu pai me abraçou.
-Eu estou tão feliz filha. - Meu pai era só sorrisos. -Eu sinto que agora eu posso morrer em paz.
-Vira essa boca pra lá pai.
- Eu sei que se eu morrer você tem alguém ao seu lado. - Neguei com a cabeça e meu irmão se juntou ao abraço.
-Vamos parar de falar desse papo ruim. - Tato nos repreendeu. - Vamos logo antes que a noiva fuja.
-Nem brinca com isso. - Meu coração acelerou com as palavras de Renato. - Vamos logo.
O casamento aconteceria na fazenda dos meus pais, toda minha família estava presente e dessa vez todos estavam felizes com o casamento. Meus amigos, meus funcionários, todos com um sorriso no rosto, me deixando acolhida, me fazendo ter certeza de que eu fiz a coisa certa. A família de Gizelly estava presente e eu não vejo a hora de poder dizer que eles também são minha família a partir de agora. A mãe de Gi me adorou, nos conhecemos assim que eu pedi ela em casamento e fomos pra cidade natal onde eu fiz um outro pedido agora com a familia dela presente.
Meu pai me acompanhou até o pequeno altar onde uma juíza esperava com um sorriso. Me posicionei e fiquei ali aguardado a minha noiva chegar, eu estava ansiosa, estava nervosa, mas a minha felicidade era muito maior do que qualquer coisa.
Sabe quando o tempo congela? Quando parece que não existe mais ninguém no mundo além de você e a pessoa que você ama? Foi exatamente o que aconteceu quando Gizelly apareceu de braço dado com meu irmão. Gizelly vinha andando lentamente, o sorriso que ela tinha no rosto iluminava todo o jardim.
-Oi - Gi me disse baixinho, quando finalmente nos encontramos.
-Você está tão linda! - Respondi me emocionando.
- Eu te amo! - Gizelly disse me olhando nos olhos e a juíza pediu para iniciarmos a cerimônia.
A cerimônia se iniciou e meus olhos estavam conectados aos de Gizelly, naquele momento nada me deixaria mais feliz do que ouvir o sim da boca dela, meu coração batia como escola de samba e eu sabia que encontrei a minha felicidade. Depois de dizer algumas coisas, a juíza me passou o microfone e eu respirei fundo antes de começar meu discurso.
-Eu ensaiei tantas coisas para te dizer hoje, mas não consigo expressar em palavras o tanto que eu amo você. - Gi sorria e chorava ao mesmo tempo. - Então vou dizer algumas palavras de Carlos Drummond.
Limpei a garganta e tirei um papel do bolso da minha calça social.
-Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus mandou-lhe um presente: O Amor."
-Você é o meu amor, você é a pessoa que eu procuro desde o dia em que nasci, e a partir de hoje eu prometo ser a sua pessoa pelo o resto de nossas vidas. Eu amo você Gizelly.
Gizelly se derramava em lágrimas e eu não me aguentei se selei nossos lábios em um beijo apaixonado.
POV GIZELLY
Eu definitivamente não consigo explicar o tamanho da felicidade que eu estava sentindo. Eu estava ali diante de toda a minha família e dos meus amigos, ouvindo da mulher da minha vida palavras tão lindas. Eu não conseguia segurar as lágrimas eu estava tão feliz que minhas lágrimas simplesmente rolavam pelo meu rosto, e era um choro de pura felicidade.
Não era hora do beijo ainda, mas eu não resisti, Rafaella me deixa fora de eixo, eu não resisto a essa mulher. Rafaella me entregou o microfone e eu precisei de um gole de água antes de começar meu discurso.
-É clichê demais o que eu vou dizer, mas eu também não consigo descrever o que eu sinto por você com apenas algumas palavras. - Rafa sorria tão lindamente que eu queria poder tatuar aquela imagem para sempre em minha mente. - Não existe felicidade longe dos seus braços, não existe alegria ou sorrisos sinceros. Eu amo tanto você que o meu sonho era poder estar ao seu lado o tempo todo.Pois, desde que você faz parte da minha vida, tudo mudou para melhor, tudo ficou perfeito. Você trouxe o que estava me faltando; você me completa e me faz muito feliz.Eu te amo tanto! E vou amar eternamente, sem condição e em qualquer situação. Você sempre diz que eu te salvei, mas eu acho que nós nos salvamos, você é a pessoa que eu idealizei em todos os meus sonhos, você é a pessoa que Deus desenhou pra mim e a partir de hoje eu serei a pessoa com quem você será feliz!
Rafaella chorava copiosamente e ouvíamos palmas e assovios dos convidados, meu sogro chorava tanto que poderia até desidratar. Eu estava me casando, e me casando com a mulher da minha vida.
-Rafaella Castro Kalimann, você aceita Gizelly Bicalho como sua esposa? - A juíza fez a pergunta que eu mais queria responder desde que eu conheci Rafaella.
-Sim! - Ela respondeu de imediato e meu peito pulava de alegria.
-Gizelly Bicalho Abreu você aceita Rafaella Kalimann como sua esposa?
-Sim! - Respondi tão rápido que até arranquei risada dos convidados. - Infinitamente sim!
Rafa me segurou pela cintura e me beijou novamente, esse beijo era diferente dos outros, esse era o primeiro beijo que eu dava em minha esposa.
********************************************************************************************
AAAAAAAAH MEU DEUS!!! MEU GIRAFA!
Galêira, eu queroo agradecer vocês pelo acolhimento, quero gradecer por cada comentario, cada curtida. Eu sempre fui furacão, e eu me senti tão acolhida pelas Girafinhas que me empolguei nisso aqui. Quero agradecer vocês e dizer que estou muito feliz!
E obrigado Brahma, por me dar Girafa em Jaguariúna!
Volto loguinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...