Foi um mal entendido!

845 97 8
                                    

POV GIZELLY

       Acordei com o peso do braço de Rafaella sobre a minha barriga, ela me segurava de forma possessiva e eu precisava arrumar uma forma de sair dali sem que ela acordasse. Me virei com cuidado e pude observar seu rosto sereno, seus traços finos e delicados ficavam ainda mais lindo quando ela estava relaxada. Retirei sua mão do meu corpo com delicadeza e deixei um selinho em seus lábios antes de me levantar, eu não poderia amanhecer ali, não posso esquecer que a equipe inteira e estava naquele andar e provavelmente se eu ficasse até amanhecer, correria o risco de ser vista por alguém. Vesti minhas roupas e parti para o meu quarto, o relógio marcava 05h23min da madruga e daqui a pouco eu teria que estar de pé para mais um dia de trabalho. Entrei em meu quarto e as meninas dormiam, fiz o mínimo de barulho possível e me deitei esperando amanhecer.

      Lembranças invadiam minha mente o tempo e eu não conseguia tirar o sorriso bobo dos meus lábios, acabei cochilando com uma sensação de que eu não devia ter deixado Rafaella sozinha na cama, mas eu ainda não sabia como agir naquela situação.

      O dia amanheceu e as meninas e eu estávamos no restaurante do hotel tomando café e conversando sobre alguns assuntos diversos.


-Como foi o show Gi? – Laís me questionou enquanto tomava seu café. – Você foi sozinha? 


-Foi incrível, Rafaella acabou me acompanhando ao show. – Achei mais prudente falar que ela tinha ido comigo.

-A que legal, Rafa parece ser uma boa companhia. – Dani disse sem malícia nenhuma. – Ela trabalha tanto e só vive pra família da esposa.

-Na verdade ela vive para aquela mulher insuportável dela. – Laís disse com uma cara de nojo. – Meu sonho era a Rafaella arrumar uma esposa melhor, aquela Bianca não merece a esposa que tem.

-Vocês não me parecem muito fãs da Bia. – As duas sorriram.

-Você não sabe da missa um terço Gi. – Dani disse terminando o café que estava em sua xicara. –Bianca  é uma loba em  pele de cordeiro, e a única que não vê isso é a pobre da Rafa.

     Foi só Alice fechar a boca Rafaella apareceu no salão do restaurante, ela estava incrivelmente linda aquela manhã. Ela tinha um semblante fechado e usava óculos escuros, os cabelos estavam presos em um coque e ela passou pela nossa mesa onde só acenou com a cabeça e se sentou à mesa onde o Lipe e Cristina estavam.

    O dia passou voando e não vi Rafaella direito, ela teve que resolver umas questões fora do estúdio e eu foquei no meu trabalho tentando não pensar na noite passada. Rafaella provavelmente estava arrependida, pois nem uma palavra que ela deu durante o dia foi direcionada a mim. No fim do dia eu estava exausta e só queria minha cama, Dani e Laís foram para um bar que tinha próximo ao hotel e eu resolvi me jogar em minha cama mexendo em meu celular.

       Tais me conhecia como ninguém e ele logo sacou que tinha rolado algo a mais. Contei tudo, inclusive os detalhes íntimos. Ela gritava do outro lado da linha e quando contei que sai de lá sem dar tchau ela faltou pegar um avião e vir aqui me dar uma sacudida. Tais falou até babar, me mandando ir pedir desculpas a ela que com certeza, Rafaella estava chateada e com razão. Ela me fez prometer que eu resolveria isso então eu desci na recepção pedi uma garrafa de vinho e paguei, pois não faria sentido eu anotar na conta do quarto.

        Meu o peito estava batendo rápido, eu devia desculpas à ela, eu sai do quarto sem nenhuma explicação e passei o dia sem ao menos ir dar um bom dia direito, tomara que ela entenda os meus motivos, pois a noite que tivemos ontem não sairá da minha cabeça.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora