POOL PARTY

945 102 22
                                    

OI pessoal, primeiramente eu espero que todas fiquem bem! Eu não iria postar hoje, eu não estava com condições, mas é estar aqui que me dá um pouco de alegria. Hoje é um dia horrivel, a perda da Marilia pra mim é como se fosse alguem intimo, inclusive a fic tem um capitulo que as meninas iriam no show da Marilia. Eu espero que a Gi esteja bem, nós sabemos o quanto ela ama a rainha do Brasil, que Deus receba ela e as outras vitimas de braços abertos. Fiquem com Deus e se cuidem, fiquem bem, qualquer coisa estarei aqui. :'(

*********************************************


POV GIZELLY

        Estava finalizando alguns trabalhos quando meu primo me ligou dizendo que estava na cidade e que estava querendo me encontrar, passei o endereço da RK e nem tive direito de me despedir da galera direito, pois ele já estava na porta me esperando. Levei meu primo pra jantar e conversamos sobre minha família. Leo era casado com minha prima mais velha e eles tinham me presenteado com meu priminho Benicio, era o meu amorzinho e eu estava morrendo de saudade dele, estava com saudade da minha família também e qualquer dia desses eu ia aproveitar pra fazer uma visita a eles. Leo e eu tiramos algumas fotos pra mandar no grupo da família e eu acabei postando uma no meu insta. Leo precisava ir embora aquela noite mesmo, mas antes ele me deixou em casa e nos despedimos na portaria mesmo.

       Cheguei em casa e Thais não estava, provavelmente ela estaria com algum boy então fui direto ao meu quarto. Tomei um banho demorado, minha semana estava puxada, mas eu estava feliz. Estava louca pra contar para Thais que eu iria pra Goiania, e ainda ser a fotografa reserva da campanha de ninguém menos que Cristina Meester. Me vesti e me joguei na minha cama, fui checar minhas mensagens, e tinha várias de Felipe, algumas de Thais e meu corpo reagiu quando eu li a notificação no meu instagram, Rafaella havia começado a me seguir e respondido meus storys com Manu. Um sorriso nasceu dos meus lábios e eu comecei a olhar o seu perfil, a maioria das fotos eram fotos da RK, e alguns com ela e Bianca e as irmãs. Segui de volta e fiquei tempo demais admirando uma que ela estava sozinha em um lugar muito arborizado. Tomei um susto quando meu celular vibrou com uma mensagens de Manu.

       Deixei o celular de lado e fui tentar dormir, precisava me organizar e pensar quais roupas eu levaria na viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Deixei o celular de lado e fui tentar dormir, precisava me organizar e pensar quais roupas eu levaria na viagem. A sexta feira amanheceu e meu dia na RK tinha sido produtivo, Rafa tinha acompanhado alguns projetos mais de perto, e Bianca estava cheia de ideias para novas produções, Bia era muito mais firme que Rafaella, e as pessoas pareciam ter um certo medo dela, outro dia ouvi Filipe e Dani falando dela, e não eram coisas boas que diziam, falavam que Rafaella tinha muito estomago pra suportar ela, pois segundo eles, ela era insuportável. No fim do dia combinei com Manu que nos encontraríamos amanhã pra almoçar e comprarmos alguns itens que faltavam pra festa dela no domingo.

{...}

-Você promete que vai chegar mais cedo? – Manu e eu estávamos no shopping esperando a irmã dela chegar.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora