POV GIZELLYEu não poderia estar mais feliz, Rafa e eu tínhamos nos acertado de vez e parece que agora seria pra valer. Eu a amo e isso não é segredo pra ninguém, e mesmo que nosso relacionamento estivesse maravilhoso eu queria dar um passo maior, eu quero passar o resto da minha vida ao lado dessa mulher e nada mais poderia me tirar dela.
Terminava de me arrumar, ainda pensava em como falaria com Rafa que quero que ela venha morar em meu apartamento comigo, estava nervosa, pois não sei qual seria a resposta dela. Às sete e meia eu descia para encontrar Rafaella que já me aguardava no carro.
-Uau, ainda bem que eu não subi. --Rafa selou nossos lábios assim que eu me acomodei no lado do passageiro. -- Com você linda assim, nós duas não iríamos a lugar algum.
-Para de me deixar sem graça. -- Rafa beijou meu pescoço e sorriu.
-Tão cheirosa. -- Puxei seu rosto e deixei um beijo apaixonado. -- Tem certeza que não quer subir e pedir o jantar em casa?
-Não seja safada e vamos logo. -- Me endireitei no banco e ela avançou com o carro. -- Marcella está nos esperando.
Ficamos conversando sobre nossos trabalho, ela estava muito feliz, a RK estava voltando ao topo, ela tinha perdido muitos contratos depois que a mídia descobriu as coisas erradas que Bianca fazia. que por falar nela ainda estava na cadeia, Junto com Prior, os dois tinham pego penas maiores, Flay e Mari tinham conseguido um regime aberto e pelo que eu soube as duas foram embora para o interior, Manu não falava muito sobre a família, segundo ela, nós éramos sua nova família.
Chegamos ao novo restaurante de Marcella e eu fiquei encantada com o lugar, era um ambiente incrível, muito bem organizado e aconchegante. Rafa me segurou pela cintura e fomos guiadas para o salão do restaurante onde encontramos alguns conhecidos, alguns fotógrafos pediu algumas fotos nossas antes de nos acomodarmos.
-Você está um deusa. -- Tais chegou e se sentou em nossa mesa. -- De longe a mais gata da festa, né Rafa.
-Não só da festa, Tais. -- Rafa segurou minha mão por cima da mesa e fez um carinho sutil. - Ela é linda em qualquer lugar.
-Ai, quanta melação. -- Renato se aproximou e tirou sarro da irmã. -- Rafa é tão boiola quando está ao lado da minha cunhadinha.
-Até parece que você não faz o mesmo quando Dani está por perto. -- Rafaella retrucou e Daniela corou.
-Não tenho culpa se namoramos belas mulheres. - Todos da mesa gargalharam e continuamos em um papo animado.
Manu e Flavina se juntaram a nós e nossa noite só ficou ainda mais agradável. Manu estava empolgada com um novo paquera e eu estava muito feliz por ela, ela é alguém que merece ser muito feliz.
-O que vamos fazer nas festas de fim de ano? - Renato questionou mudando de assunto. - Podemos viajar todos juntos, o que acham?
-Eu amei a ideia. - Tais bateu palminhas e eu sorri.
-Eu também apoio a ideia. - Rafaella se pronunciou. - O que acha amor?
-Vou onde você estiver, minha deusa. - Disse sorrindo e Rafaella ficou sem graça.
-AAAAAAH COMO SÃO BOIOLAS. - Todos da mesa gargalharam e Rafa deixou um beijo em meu rosto.
O jantar foi servido e é claro que Marcella ia arrasar no cardápio, a comida estava divina e se eu pudesse teria experimentado todos os pratos. O filho de Marcella me deixava encantada, passei um tempo brincando com ele e um sentimento de ser mãe me dominou por algum tempo.
-Ele é lindo né? - Rafa me abraçou por trás enquanto Gabriel me contava uma estória.
-Ele é um principe, né Biel? - Gabriel sorriu e concordou com a cabeça.
-Nosso filho também vai ser, lindo igual a mamãe. - Rafaella falou baixinho e meu coração errou umas batidas.
-Não vejo a hora. - Ela ficou de frente e me encarou. - Rafa...
-Gi...
-Rafaella, você pode me ajudar. —Quando eu ia dizer sobre meu desejo dela morar comigo, Marcella nós interrompeu pedindo ajuda.
-Já volto amor.
Rafa saiu e eu continuei brincando com Gabriel, Marcela também trouxe a Alessia, sobrinha dela e ficamos conversando sobre o casamento delas que iria acontecer na próxima semana, Luiza e Marcela era só empolgação e eu não via a hora de sentir isso também, mas acho que Rafa ainda acha cedo pra isso.
-Um minuto da atenção de vocês. —Marcella subiu ao palco improvisado e eu procurava Rafaella pelo ambiente. —Hoje é um dia muito importante pra mim, é a realização de um sonho, meu próprio restaurante, meu proprio lugar, onde eu posso me entregar de corpo e alma, primeiramente eu quero agradecer minha familia, que sempre me apoiou, eu não estaria aqui hoje se eles não estivessem ao meu lado. —Os convidados começaram a aplaudir e o marido dela subiu ao palco. —E obrigada a todos vocês que estão presentes, fazendo parte desse momento tão especial pra mim. Obrigada! Espero não ter decepcionado vocês.
Todos batemos palmas e saudamos Marcella, que estava muito feliz em cima do palco com a família eu estava muito feliz por ela.
-Agora tem uma pessoa aqui que quer fazer um anuncio especial. — Olhei confusa quando Rafaella subiu ao palco.
-Boa noite pessoal, me desculpe atrapalhar o jantar de você, mas eu juro que é por uma boa causa. — Os convidados sorriram e Rafaella me encarou com aqueles olhos verdes intensos. — Quem me conhece sabe o quanto eu sou cabeça dura, e que quando eu coloco uma ideia na cabeça dificilmente eu desisto dela, mas dessa vez eu tive certeza de que essa de longe é a melhor ideia que eu já tive. Gi cê pode subir aqui?
Rafaella me chamou e todos os convidados me olharam, eu estava sem entender o que estava acontecendo, até Renato me pegar pela mão e me acompanhar até o palco.
-Gente, essa é Gizelly, a mulher da minha vida, a única que me faz abrir todas as minhas exceções, me faz ser uma pessoa melhor. — Marcela segurava minha mão e me olhava nos olhos. — Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você tem essa rara qualidade de me fazer mostrar ao mundo o melhor que eu tenho para dar e para mostrar. Atravessamos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades. Houve também momentos de uma felicidade imensa que nunca havia sentido antes e que me proporcionaram algumas das minhas melhores memórias. Por tudo isso e muito mais, tenho um pedido para lhe fazer, talvez o maior pedido que alguma vez lhe farei: aceita casar comigo?
*******************************************
Gente a gnt já tá no finzinho 😓 Maaaas ainda tenho minha outra fic pra terminar e tô com uma ideia de uma fic nova incrível e vou escrever pra vocês, porém só vou postar lá pra janeiro, dezembro é muito intenso pra mim.Meu GINu lindo e protegido ontem, nem acredito.
Parece um sonho que depois de um ano vem o encontro GiRafa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...