Rafa precisa saber!

728 85 18
                                    

POV GIZELLY

Estava deitada sobre o peito de Rafa e ela fazia um carinho em minhas costas, eu tinha os olhos fechados e as mãos dela estavam em meu cabelo fazendo um cafuné gostoso.

-Ainda bem que a tempestade passou, e agora nada vai me tirar de você. —Ela falou baixinho e eu sorri.

-Eu amo você!

-Não mais que eu! — Ela disse e colou seus lábios aos meus.

Aquela sensação de estar em paz era tão boa, estar nos braços de Rafa me passava uma tranquilidade surreal.

-Gi? —Ela me chamou, mas parecia não me ouvir responder.— Gizelly?

-Gizelly, acorde! — Tais me sacudiu e eu acordei assustada. —Nossa eu já estava ficando preocupada, cheguei e a porta estava destrancada.

-Era só um sonho?  —Perguntei confusa tentando assimilar o que tinha acontecido. — Eu não acredito que ela me deixou aqui assim!

-Do que você está falando? —Tais perguntou confusa.

-Rafaella. — Suspirei e me enrolei no roupão. —Ela esteve aqui.

-Vocês se acertaram? —Passei as mãos no cabelo e o choro ficou preso na minha garganta.

-Pelo visto não, ela me deixou aqui sozinha, e nua. —Olhei para os meus pulsos e me lembrei de tudo que tinha rolado naquele sofá.

-Como assim Gi? —Tais se sentou ao meu lado  e passou o braço pelo meu ombro.

-Eu me odeio por ter alimentado esse sentimento por ela, me odeio ainda mais por ter cedido a ela. —Comecei a contar como ela chegou aqui, contei como ela estava transtornada atrás de Manu. —Eu a odeio, Tais.

Falei deixando as lágrimas rolarem, e Tais me abraçou.  Continue narrando o que tinha acontecido e quanto mais eu falava, mais raiva eu sentia por ter sido tão fraca. Me deixei ser usada por ela e se Rafaella acha que me teria assim quando bem quisesse e só pra sexo ela estava bem enganada.

-Que filha da puta Gi! — Tais praguejou.

-Estou me sentindo usada, me sentindo como se eu fosse uma qualquer que ela usou e jogou fora. —Sequei os olhos com a barra do roupão. —Ainda por cima tive que aturar Bianca tentando me vender para aquele homem, isso só me deixou ainda pior.

-O meu amor, você nunca foi e nunca será qualquer uma. Rafaella é só uma idiota que não soube dar valor. —Ainda bem que eu tinha Tais ao meu lado. — Vem, tome um banho, vou preparar algo pra gente comer.

-Obrigado Tata. — Ela beijou meu cabelo e eu fui para o banheiro.

Retirei o roupão e joguei no cesto de roupa suja, mas a vontade era de jogá-lo no lixo. Me olhei no espelho e minha vontade era de ir até Rafaella e estapea-lá, meu pescoço tinha uma marca vermelha enorme e várias outras pelo meu colo e barriga.

-Filha da puta! Eu te odeio Rafaella! — Entrei embaixo do chuveiro e deixei mais lágrimas rolar.

Chorei na tentativa de arrancá-la do meu peito, Rafaella não podia ter feito isso comigo, ela destruiu meu coração em milhares de pedacinhos. Por alguns minutos eu pensei que estaríamos bem, que quando eu acordasse poderíamos conversar e eu dizer o que Felipe tinha feito comigo e juntas poderíamos destruir Bianca, mas ela preferiu ser uma idiota e mais uma vez saiu sem me escutar. Lavei o rosto e estava decidida a esquecer de vez esse amor.

-Fiz um caldinho com frango pra você Gi. —Apareci na sala vestida um pijama e eu tentava disfarçar minha cara de choro. —Uau, a Rafa estava afim de marcar território?

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora