Nós podmeos ir ate lá!

720 92 25
                                    

"A quebra de tempo está em flashback, explicando o que aconteceu, vai estar sinalizado pra vocês."

POV GIZELLY

-Eu estou tão nervosa, minhas mãos estão suando. —Andava de um lado para o outro e Jaqueline ria do meu desespero.

-Dá pra você se acalmar? —Ela me segurou pelos ombros e me deu um beijo rápido. —Vai ser incrível, você conseguiu!

-Nós conseguimos! Manu também tem mérito. — Eu tinha um sorriso enorme nos lábios. — Obrigada por estar ao meu lado.

-Eu não faria diferente. — Jaque me segurava entre os braços. — Ainda mais depois de tudo o que você passou.

Afundei em seu abraço e minha mente vagou por alguns meses atrás.

FLASH BACK ON:

-Gi, você precisa manter a calma. —Eu estava sentada na sala de Jaqueline contando tudo que me aconteceu nas últimas horas. — Você é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço.

-Jaque, eu só quero que isso tudo acabe. — Sorri sem humor.

-Vai acabar em breve. — Ela segurou minha mão tentando me passar segurança. — Izabella já esquematizou a operação, nós vamos prender o Felipe primeiro.

-Mas e se Bianca tentar algo? — Perguntei preocupada.

-Nós estaremos preparados pra pegá-la. — Jaque disse confiante e por um momento eu acreditei que tudo ficaria bem.

-E quanto a Rafaella? — Mesmo depois de tudo eu ainda me preocupava com ela, mesmo depois de tudo o que ela me fez. —Ela não pode pagar por algo que não cometeu.

-Não se preocupe, Rafaella é inocente e você conseguiu provar isso com tudo o que me relatou. — Não seria justo ela pagar pelos erros de Bianca. — Mas agora vamos repassar o plano.

O plano era dizer que minha confissão foi anexada no processo e eu iria responder por isso, Jaque negociou com o Deputado e ele iria ajudar com a delação. Eu precisaria convencer Bianca que tudo ia bem e que quem pagaria por tudo seria eu. Também a convenceria em fazer um novo coquetel e seria nesse dia que Jaqueline iria prendê-la, e acabar com a raça dessa cobra.

-Gi, você não pode falar pra ninguém, pra tudo ocorrer bem você precisa seguir de acordo com o plano.

-Eu não vou falar, e te manterei informada. —Ela concordou e me liberou, mas antes ela me tranquilizou dizendo que estaria na minha cola e que se Felipe tentasse algo ela iria agir.

Eu estava com medo, Prior era imprevisível, não me sentia segura em ficar com ele armado em um carro. Jaqueline tentava me tranquilizar o tempo todo, me despedi e logo na saída eu dei de cara com Rafaella aflita.

-Gi? — A voz dela fez meu coração bater descompassado. —Será que podemos conversar?

Imagens da nossa última noite juntas me embrulharam o estômago, a forma com que Rafaella me tratou, como uma qualquer, meu peito se encheu de ódio e eu me virei pra ela com raiva.

-Não, nós não podemos. — Falei com mágoa na voz e tentando não chorar. —Não sou alguém que você usa e simplesmente descarta, eu fiz o que fiz, pois eu sinto que era o certo, mas nós duas jamais vai acontecer novamente Rafaella.

-Gizelly, me perdoa? — Rafaella tinha a voz embargada.

-Me dê licença, nós não temos mais nada para conversar. — Saí sem olhar pra trás, pois ela veria que eu estava chorando.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora