*Leiam os Flashbacks*
POV BIANCA
Tudo corria como o planejado, Rafaella não parecia desconfiar de nada e minha conta enchia sem que ela percebesse. Meus encontros com Mariana estavam mais frequente, pois Rafa andava ocupada demais trancada em seu escritório, e é claro que eu estava atenta ao que ela fazia. Ela e Dani resolveram organizar alguns documentos da RK e as duas passavam horas no escritório resolvendo essa tarefa.
-Bia? - Mari me tirou dos pensamentos enquanto entrávamos no motel de sempre. - Vai passar no cartão?
-Claro que não Mari. - Entreguei algumas notas e fomos ao quarto reservado.
Eram umas três da tarde e eu tinha dito a Rafaella que ia encontrar um cliente, de fato eu iria, mas era um possível cliente para o meu novo empreendimento. Mari com toda sua lerdeza, tinha encontrado o melhor jeito de ganharmos rios de dinheiro e logo nosso novo negócio entraria em ação. Ficamos no motel umas duas horas, precisava relaxar um pouco e Mari sabia fazer isso da melhor forma.
-Você tem mesmo que ir embora? -Vestia minha blusa e ela me questionou.
-Preciso voltar para a RK, não posso dar motivos pra desconfiança. -Dei um beijo em sua boca. -Fique aí, aproveite a Hidro.
Sai do motel e peguei o primeiro táxi indo em direção à RK, hoje Mari me apresentou o primeiro cliente em potencial e agora eu preciso agilizar a minha parte.
Nesse mundo de internet conhecemos muitas meninas com sonhos de se tornarem blogueiras famosas, celebridades e entre outros, meninas que dariam tudo por alguns minutos de fama, eu usaria aquilo ao meu favor, são anos recrutando alguns talentos, e agora eu agenciaria essas meninas de uma forma mais carnal. E o melhor que usaria a RK como escudo e ninguém desconfiaria disso.
-Gizelly, na minha sala. -Assim que cheguei passei no estúdio onde Gizelly e Manu faziam algumas vídeos.
Ela largou tudo e veio ao meu encontro. Eu sabia que o caso de Gizelly e Rafa tinha ficado no passado, e eu sentia que ela seria uma boa aliada para as minhas novas ideias, mas ainda sim eu ficaria de olhos abertos.
-Algum problema? -Gizelly entrou e ficou de pé em frente à minha mesa.
-Problema nenhum minha querida. -Sorri e pedi que ela se sentasse. - Tenho uma proposta pra você. Você é bem talentosa Gizelly, isso é inegável.
-E a proposta seria? Ela me questionou com as sobrancelhas espremidas.
- Quero que você faça alguns videobooks e fotos de algumas garotas. - Ela me olhou confusa. -Nada demais, só algumas meninas que quero ajudar na carreira de modelo.
-Só marcar o dia que preparo o estúdio. -Gizelly disse séria.
-Não será aqui na RK, mas eu irei marcar o local certo.
-Ok, aguardo você marcar. -Ela se levantou e eu acompanhei até a porta.
-Gi, deixa isso em off por enquanto. -Ela concordou e parou na mesa de Dani.
POV RAFAELLA
Estava trancada em minha sala concentrada em mais um contrato quando Dani bateu na porta e entrou rapidamente fechando a mesma atrás de si.
-Rafa, marquei pra amanhã às 11 da manhã. -Um sorriso brotou em meus lábios e a agradeci. -No bangalô da FLavina, já está tudo certo.
-Obrigada Dani. - Ela se retirou e piscou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...