POV GIZELLYThais e eu escolhemos um bar na zona leste, não era o tipo de bar que eu frequentava, mas não queríamos ir pra muito longe e também não iriamos beber muito. O bar não estava tão cheio, mas os únicos lugares disponíveis eram no balcão.
-Thata, ficaremos até as dez ok? – Não podia chegar ao meu primeiro dia com cara de ressaca.
-Eu sei miga, relaxa tá. – Elame respondeu mexendo no celular.
-Vai beber o que? – Chamei o barman que se aproximou.
-Vou de caipirinha. – Pedi duas caipirinhas e Thais não largava os olhos do celular.
-O que você tanto olha nesse celular? – Ela desviou os olhos pra mim e sorriu.
-Ai amiga, estou conversando com um contatinho que está por aqui. – Revirei os olhos e o barman trouxe nossos drinks . – Ele está bem pertinho daqui, juro que não vou demorar.
-Ai Thais, você me chamou pra comemorar e vai me deixar sozinha? – Thais sempre fazia isso quando saiamos. – Se você demorar muito eu vou embora, você tem vinte minutos.
-Aah eu te amo sabia? – Ela me deu um beijo na bochecha e se levantou. – Prometo que não vou demorar.
Thais saiu e eu suspirei, dei um gole no meu drink e fiquei pensando na vida. Eu realmente tinha muito que comemorar, eu estava muito feliz com meu novo emprego e tenho certeza de que será uma nova etapa importante na minha vida. Sorri ao lembrar o jeito espevitado de Manu, com certeza nós duas nos daríamos super bem e eu já vi o quão talentosa ela é na criação de conteúdo. E por algum motivo desconhecido me veio Rafaella em minha mente, o jeito que ela havia falado comido me deixou intrigada com os meus sentidos, por algum motivo inexplicável eu me senti presa ao som da sua voz. Tentei me livrar dos pensamentos e no mesmo momento um homem se aproximou de mim.
-Tem alguém sentado aqui? – Ele tinha um copo de uísque nas mãos e um sorriso nos lábios.
-Tem, quer dizer tinha. – Me enrolei um pouco e ele riu do meu jeito atrapalhado. – Mas pode ficar eu já estou indo também.
-Hey, calma. – Ele se virou no banco e ficou de frente a mim. – Eu também levei um bolo, como sempre.
-Na verdade eu estou esperando uma amiga voltar, não levei bolo. – Eu sorri e ele balançou a cabeça.
-Ai desculpe minha falta de educação. – Ele estendeu a mão em minha direção. – Me chamo Renato.
-Gizelly, muito prazer. – Ele levou minha mão aos lábios e deixou um beijo rápido.
-Posso te fazer companhia Gizelly? – Ele perguntou e eu balancei a cabeça que sim. – Até sua amiga voltar é claro.
-Pode sim, ela disse que não iria demorar. –Levei o canudo aos lábios e tomei um gole da caipirinha. – Quem sabe a pessoa que te deu bolo não apareça por ai.
-Ah nem crio expectativas, minha irmã vive me dando o bolo. – Renato revirou os olhos. – Eu nem sei por que ainda tento tirar ela de casa.
-Entendo.
Renato e eu engatamos um papo animado, ele me contou que era advogado e tinha um escritório próximo ao centro, conversamos sobre o meu trabalho e um pouco sobre nossas famílias, quando eu vi já estava no terceiro copo de caipirinha e nada de Thais voltar.
-Está ficando tarde. – Eu disse olhando pro relógio no meu pulso. – Thais me paga da próxima vez.
-Ainda está cedo Gi, se você quiser podemos tomar um drink em outro lugar. – Renato tinha dado umas investidas em mim, mas eu não tinha correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...