Me tira daqui!

752 88 12
                                    

POV RAFAELLA

Minhas mãos estavam suando, um frio na barriga não me deixava raciocinar direito. Eu parecia uma garotinha do colegial. Reencontrar Gizelly era algo que me deixava tensa, eu não sei qual seria a reação dela, mas eu preciso vê-la, nem que seja de longe, mesmo acompanhada de outra pessoa.

-Rafa, que bom que veio. — Manu me abraçou e Gizelly olhava para o chão. — Oi Tato, oi Fla.

-Não perderia por nada. — Eu estava orgulhosa, Gizelly estava trilhando o próprio caminho, mesmo depois de tudo o que aconteceu. —Olá Gizelly, parabéns pela conquista!

Falei rapidamente e pude sentir ela suspirar antes de levantar a cabeça e me encarar.

-Obrigada! — Foi o que ela se limitou a dizer e isso me incomodou um pouco. - Oi Renato, oi Flavina, agradeço por terem vindo.

-Oi meninas. —Meu irmão e Flavina responderam. — Está tudo muito incrível, parabéns!

O clima ficou muito estranho, eu não sabia o que dizer, e muito menos Gizelly. Flavina e Tato conseguiam sentir que nós duas estávamos sem graça.

-Amor, vamos? — Jaqueline se aproximou e acenou antes de levar Gizelly pra longe.

Ver outra pessoa a chamando de amor, me doía o coração, mas dava pra ver que Jaqueline a fazia feliz. Suspirei fundo e pedi mais uma dose de uísque. Meu irmão e minha amiga eram solidários ao meu sofrimento e me acompanharam na bebida.

-Ela está linda! —Observava Gizelly de longe, cumprimentando alguns convidados. — Eu sou uma idiota.

-Sim, você é uma idiota, mulheres como Gizelly a gente não deixa escapar. — Renato apertou os meus ombros. — Mas você ainda pode correr atrás.

-Acho que você não prestou atenção no que está dizendo.— Olhei confusa para ele. —Não sei se você percebeu, mas ela está com a Jaqueline.

-Nós vimos, mas está na cara das duas que nada foi superado. — Flavina disse como quem não quer nada. — Pela primeira vez na vida eu estou aqui, pedindo que você seja aquela velha Rafaella ariana impulsiva.

Tato concordou com a cabeça e saiu dizendo que ia dar uma volta pelo salão. Melissa também me deixou sozinha com meus pensamentos. Tenho certeza de que se eu fizesse algo impulsivo eu perderia Bia para sempre, e também não posso me intrometer na felicidade de Lívia, ela merece ser feliz. Me afastei daqueles pensamentos e fui procurar um banheiro para lavar o rosto.

Já no banheiro eu tentava afastar esses pensamentos, mas era impossível não pensar em Gizelly, não pensar naquele sorriso lindo que ela dá toda vez que alguém a elogia. O dia de hoje só veio confirmar a mulher de fibra que ela é, com luta e esforço ela conseguiu chegar no topo do pódio.

-O que você faz aqui Rafaella? — Eu estava olhando meu reflexo no espelho quando uma das cabines se abriram.

-Vim lavar meu rosto. —Respondi sem entender a pergunta.

-Estou perguntando o que você veio fazer aqui? Justo hoje? —Ela secou os olhos e me encarou. — Você simplesmente resolveu aparecer no dia mais importante da minha carreira.

-Gi, eu não... - Eu não sabia o que dizer, não esperava essa reação.

-Você não tinha esse direito! — Gizelly estava em lágrimas. — Eu esperei o dia que nos veríamos novamente, mas não hoje, você não podia simplesmente chegar aqui e me desestabilizar.

-Não tinha a intenção, eu vou embora. —Falei abaixando a cabeça. — Me desculpe, hoje é o seu dia, eu não devia ter vindo.

Gizelly deixava algumas lágrimas rolarem e minha vontade era abraçá-la, mas ela não aceitaria que eu fizesse isso.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora