Intrigada ou Atraída?

917 108 10
                                    


POV GIZELLY


Sai daquele elevador com um pouco de raiva, eu tenho um lado explosivo que aflora quando as pessoas acham que tem controle sobre mim. Rafaella veio com essa de que estava me dando uma ordem pra aceitar a carona e isso me deixou fora de serio. Nem um pedido de desculpas, pelo esporro de mais cedo ela foi capaz de me dar, é obvio que eu não aceitaria a carona dela. Dei sinal pro primeiro taxi que passou na rua e fui pra casa irritada.

-Chegou tarde Gigi. – Thais estava na sala assistindo alguma coisa na tv quando eu cheguei.

-Me envolvi no trabalho e nem vi a hora passar. – Tirei os saltos e me joguei no sofá. – Tudo bem por aqui?

-Tudo amiga, mas que carinha é essa? – Suspirei irritada e contei como tinha sido o meu dia, e sobre como Rafaella havia me tratado. – Nossa amiga! Você fez certo em não aceitar, daqui a pouco ela acharia que tem algum domínio sobre você que não seja profissional.

-Nem mesmo Felipe me tratava assim Thais! – Ela concordou com a cabeça.

-Mas não deixa isso afetar você, faça o seu trabalho e ponto. – Concordei com a cabeça e fui tomar banho.

Entrei no chuveiro e deixei a agua cair, eu estava estressada e não podia deixar essas coisas me afetar assim, vou focar apenas no meu trabalho e deixar essas confusões longe de mim. Terminei o banho e voltei pra sala onde Thais preparava algo pra nós duas comermos.

-Ai amiga, nem acredito que você conheceu a Cristiana Meester, . – Ela falou empolgado e eu sorri.

-Ela é linda pessoalmente e a campanha vai ser em Goiania, vai ser incrível.

-Imagina se eles te levam junto? – Sorri.

-Nossa, seria otimo! – Jantamos e fomos atualizar uma serie que estávamos assistindo.

Estava deitada no colo de Thais enquanto ela acariciava meus cabelos,  se ele continuasse logo eu adormeceria.

-Amiga, você não achou estranho Rafaella passar a reunião toda de olhos em você? – Ela quebrou o silêncio e eu me levantei rapidamente. - Eu acharia minimante estranho.

-Como assim?

-Sei lá. – Ela deu os ombros e continuou. – De duas uma, ou você estava com a roupa rasgada ou ela estava admirando sua beleza.

-Ai Thais, você viaja muito. – Gargalhei e ela fez uma cara engraçada. – Depois dessa vou até dormir, não quero me atrasar amanha. Boa noite bebê.

-Boa noite Gi. –Deixei um beijo em minha amiga e segui pro meu quarto.

Deitei na cama, mas algo me impedia de dormir. Minha mente vagava no que aconteceu mais cedo no elevador, a forma com que Rafaella foi autoritária comigo, por um lado eu odiei, mas ao mesmo tempo soou tão firme e sensual, e o olhar dela pesando sobre mim na reunião me deixou totalmente desconcertada naquela cadeira. Meu Deus eu estou ficando louca e preciso marcar com urgência uma consulta com minha terapeuta.

{...}

POV RAFA

Sai daquele elevador bem irritada, tudo bem que mais cedo eu tinha sido grossa com Gizelly, mas não custava nada aceitar minha carona, só estava tentando pedir desculpas poxa. Eu tinha que deixar esse assunto pra lá, isso seria loucura demais, mesmo que eu queira saber o que tanto me atrai naquela mulher, eu não conseguiria prosseguir com isso. Vou deixar tudo como estar e me preocupar com minha futura ex-mulher, que por falar nela estava me ligando.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora