POV GIZELLYA festinha do Biel estava incrível, tirei varias fotos lindas e ele amava uma câmera. Rafa me contou como conheceu Marcella e me apresentou o pai do Gabriel, eles eram uma família linda, era visível que Gabriel era apaixonado pelos papais.
-Biel é muito lindo. – Rafa e eu estávamos sentadas observando as crianças brincarem. – Quero uma filha fofa desse jeito.
-Você quer filhos? – Ela me questionou sorrindo.
-Ah eu quero, mas antes quero estabilidade. – Rafaella abriu um sorrisão pra mim. – Quero ser a chefe antes de ter filhos.
-Você pode ser. – Ela me olhou sugestiva. – Basta você querer.
-Rafaella... – Fiquei sem resposta, pois eu sei o que ela estava sugerindo. – Eu nunca quis depender de ninguém, eu sempre quis conquistar o meu.
-Eu não disse isso. – Ela passou a mão pelos meus ombros e me puxou pra mais perto. – Mas eu posso te ajudar.
-Eu agradeço, mas eu consigo sozinha. – Aquele assunto me deixava desconfortável.
-Ok, vamos mudar de assunto. – Concordei com a cabeça e o clima entre nós ficou estranho.
Tirei mais algumas fotos, comi muitos brigadeiros, cantamos parabéns e nos juntas na mesa com as meninas. Marcela e Luiza eram uns amores e trocamos muitas ideias juntas.
-Gi você vai amar conhecer o Enzo. – Enzo era o irmão de Marcela e ele era um dos melhores designers do mercado. – Ele está com um projeto incrível, e eu acho que você vai curtir a ideia.
-Enzo é referencia, e eu vou amar conhecê-lo. – Marcela e eu nos demos bem logo de cara, ela era divertidíssima e Luiza também era uma pessoa incrível. Trocamos contatos e ficamos de marcar de sairmos juntas qualquer dia desses.
Rafaella conversava com Marcella e eu observava a interação das duas de longe. Rafa parecia mais serena, mais radiante desde o dia em que nos conhecemos. Ontem quando ela disse que estava apaixonada por mim eu fiquei sem reação, mas o fato era que eu também estava caidinha por ela, e eu não vejo a hora dela poder se entregar inteira. Mas o fantasma do casamento dela ainda martelava minha mente. Ela viu que eu olhava para ela e sorriu vindo em minha direção.
-Vamos embora minha linda? – Concordei com a cabeça e fomos nos despedir.
Despedi de Marcella que parecia estar cansada, mas marcamos de sairmos todas juntas. Amei conhecer todas elas, e com certeza teríamos uma amizade legal. Era legal conhecer mais pessoas que viviam suas vidas sem se importar com a opinião de outras pessoas.
-Está tudo bem? – Rafaella dirigia calada.
-Está sim. – Ela sorriu e fez um carinho na minha mão. – Mas eu vou te deixar em casa e seguir para a casa dos meus pais.
-Aconteceu algo?
-Não, mas meus pais são carentes. – Ela disse em tom divertido. – Eu não fui visitá-los essa semana e estão me cobrando por isso. Queria poder te levar, mas sei que você não se sentiria confortável.
Não respondi, mas eu de fato não ia me sentir confortável em ir para a casa dos pais dela. Outro dia quem sabe, mas ainda não sei se era certo.
-Nos vemos amanhã. – Ela parou o carro em frente ao meu prédio. – E eu não sei se consigo dormir sem você, estou mal acostumada.
-Consegue sim. – Segurei seu rosto entre as mãos e afundei nossas bocas em um beijo. – Mas podemos dormir juntas mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...