Só queria ajudar

985 107 18
                                    

POV GIZELLY

 
   Manu me Arrastou pela mão até o estúdio onde varias pessoas aguardavam o tal fotografo, confesso que ver aquela quantidade de pessoa me deixou insegura. Eu fiz alguns trabalhos com fotografia, mas não era nada grandioso.

-Pessoal. – Manu falou alto chamando a atenção de todos. – O Tiago não vem mais, A Gizelly vai quebrar o nosso galho.

-Manu, eu não sou tão profissional assim. – Questionei meio acuada.

-Não se preocupe, vamos fazer um teste. – Ela começou a separar os equipamentos e me entregou uma câmera. – Confie em si mesma

     Sorri e ela foi organizar as modelos, íamos fotografar pra uma marca de calçado e a campanha já estava pronta era só pegar os ângulos certos mesmo. O que real estava me preocupando era a opinião da mulher que ficou com meu portfólio, saímos tão rápido que nem vi o que ela tinha achado disso tudo.

      Passamos o resto da manhã envolvidas nas fotos, Manu era uma pessoa incrível, e eu estava mais confortável com a situação toda. Bia apareceu pelo estúdio e nos parabenizou pelo trabalho que estávamos fazendo e isso me deixou bem feliz, ela avisou Manu que precisava sair e não retornava mais, e pediu que eu passasse na sala de Rafaella antes de ir embora. Estava rezando para que ela não achasse minha atitude abusada demais, mas eu só tinha intenções de ajudar.

-Titchela, as fotos estão ficando incríveis. – Manu veio correndo e pulou no meu pescoço. – Sabia que podia confiar em você.

-Ai que bom que você está gostando. – Sorri enquanto trocava a lente da câmera. –Eu estava com medo de não saírem boas.

-Estão lindas, e não se preocupe eu já aprovei o seu trabalho. – Ela me sacudia pelos ombros eufórica. – Garanto que minha irmã também vai gostar.


      Seria tudo pra mim ser contratada, eu gostei muito do lugar e provavelmente eu iria conseguir mostrar meus talentos. Mas não posso criar expectativas, afinal a poderosa chefona ainda estava analisando melhor o meu portfólio. Quando terminamos já passavam das duas da tarde e eu lembrei que só estava com o café da manhã.

-Pessoal, agradeço a todos a colaboração e pelo trabalho lindo. – A galera comemorou e alguns vieram me agradecer. – Tá vendo só, não foi só eu que gostei das fotos.

-Obrigada por essa oportunidade Manu. – A gente tinha acabado de se conhecer, mas tínhamos criando uma intimidade mutua.

-Me agradeça indo almoçar comigo, estou morta de fome. – Ela pegou a bolsa e checou o celular.

-Também estou, mas antes preciso passar na sala da Rafaella. – Sorri sem humor e com um friozinho na barriga.

-Ok, enquanto te espero vou encaminhado as fotos pra edição. – Concordei e peguei minha bolsa seguindo pro elevador. – Vê se não demora.

      O elevador se abriu e eu torcia para que Rafaella não me dispensasse por eu ter ido ajudar Manu. Algo naquela mulher era intrigante demais pra mim, o pouco de tempo em que ficamos na presença uma da outra, eu senti umas coisas bem estranhas.

-Dani, eu terminei as fotos com Manu.  – A mulher estava concentrada na tela do pc e sorriu pra mim quando notou minha presença.

-Vou avisar a Rafa. – Ela pegou o telefone e ligou pra sala da mulher. – Ela, está esperando você.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora