Fim!

830 88 22
                                    

POV GIZELLY

-Você já contou pra ela? - Manu e eu dançávamos Dua Lipa na pista.

-Ainda não, eu não sei como introduzir o assunto. - Suspirei pesado e Manu balançou a cabeça.

-Titchela, você precisa contar logo. - Eu sei que preciso falar com Rafa, mas não hoje e não agora.

-Eu sei Manu, mas não hoje. - Olhei para Rafa que sorria lindamente ao lado dos pais. - Prometo que durante a lua de mel eu conto.

-Vamos mudar de assunto, ela está vindo. - Rafaella se aproximava com um sorriso enorme no rosto.

-Posso roubar minha deusa um pouquinho? - Rafa abraçou Manu e me puxou pela mão. - Dança comigo?

-Claro que eu danço meu amor. -Rafa me prendeu pela cintura e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

A música tocava suavemente e nossos corações batiam juntos em sintonia. Rafa me conduzia com leveza e eu não conseguia tirar o sorriso do rosto.

-Não vou cansar de dizer o quão linda você está. —Rafa disse em meu ouvido.

- Você também está linda. —Beijei o rosto dela e Rafa me rodopiou.

Não tinha caído a minha ficha de que eu estava casada com o amor da minha vida, a mulher que eu me entreguei de corpo e alma.

-Acho que as meninas estão ansiosas pelo buquê. —Rafa apontou pra uma rodinha onde as meninas estavam.

-Vamos ver as próximas sortudas. —Puxei Rafa pela mão e nos aproximamos.

Uma rodinha se formou enquanto Rafa e eu nos posicionamos, gritos animados das solteiras presentes. Manu, Dani, Flavina, Jaque e algumas meninas da RK estavam ansiosas para agarrar os buquês.

-1..2..3... - Rafa e eu gritamos juntas e jogamos ao mesmo tempo.

-AAAAAH. – As meninas estavam eufóricas e quando olhei pra trás um buquê estava nas mãos de Manu e o outro nas mãos de Dani.

-Parabéns meninas! – Rafa e eu falamos juntas. – Agora é esperar o Tato criar vergonha na cara e te pedir em casamento, Dani.

-Só porque casou, quer me tirar da solteirice também Kalimann? – Tato surgiu atrás de Dani e disse sorrindo.

-Solteirice Renato? – Dani cruzou os braço e Tato deu um sorriso de nervoso. – Bom saber.

-Deu ruim cunhado. – Rafa gargalhava na cara do irmão. – Era melhor ter ficado calado.

-E eu acho melhor pedir a Dani em casamento logo, pois o que não falata são pretendentes. – Tato arregalou os olhos.

-Para de gracinha Rafaella. – Renato puxou Dani pela cintura e beijou seu rosto – É claro que eu quero me casar com essa Deusa, mas vamos colocar Manu na roda, pois ela pegou um buquê também.

-Lá vem, eu estou quieta em meu cato Tato, nem falei nada. - Manuzinha balançou a cabeça e puxou a mão de Julio. – Titchela, eu estou tão feliz por vocês.

-Eu também estou Manu. – Eu não me aguentava de felicidade. 

-Parabéns Rafa! Eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês duas. – Manu abraçou Rafa e ambas se emocionaram.

-Obrigada Manunzinha, eu fico feliz que você esteja aqui hoje ao meu lado, saiba que eu não pretendo sair da sua vida nunca mais. - Eu estava feliz pela cumplicidade das duas.

Rafa e eu cumprimentamos algumas pessoas e cada vez que ela me chamava de minha esposa meu coração errava algumas batidas. Era uma sensação inexplicável, eu jamais vou conseguir me expressar com palavras o que é ser esposa de Rafa Kalimann.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora