É bom estar de volta!

719 89 2
                                    

POV RAFAELLA

Renato tem razão, eu sou covarde, eu sempre fui covarde. Eu nunca enfrentei nada, sempre me escondi, por isso Bianca sempre fez o que quis comigo. E Gizelly estava certa em não querer uma pessoa fraca como eu. Ela merece alguém melhor e se esse alguém for a Jaqueline, eu não posso interferir. Eu sou tão fraca, que nem ao lado da minha mãe eu fiquei, quando ela mais precisou de mim.

Logo após a prisão de Bianca, minha mãe sofreu um AVC, eu fiquei desolada, eu não soube como agir, e se não fosse pelo meu pai e o Renato eu não conseguiria resolver nada. Até mesmo minha empresa que eu lutei tanto por ela, agora estava nas mãos de Manu e Flavina.

Flash back on:

Gizelly saiu da delegacia me deixando, sem ao menos olhar pra traz. Eu sou uma idiota, eu a tratei como uma quaquer e era obivio que ela não tem obrigação nenhuma de me perdoar.

-Rafa, vamos? — Tato colocou a mão em meu ombro me trazendo a real. — Temos que esperar a polícia agir agora.

Os dias se arrastavam e minha cabeça parecia explodir. Não tive mais notícias de Gizelly, nem de Bianca. Segundo Jaqueline, Bianca estava preparando mais um evento e com sorte ela seria pega no mesmo dia.

-Rafaella, podemos conversar? — Manu bateu em minha porta.

-Entra. — Eu estava meio envergonhada, pois agora Manoela sabia de toda a nossa história.

-Oi, como você está? — Ela se sentou de frente pra mim. — Eu já sei de tudo, Rafa. 

-Eu quero saber como você está, Manu —  Manu era uma pessoa sensível, e eu sei que ela estava sofrendo em ver a irmã dela nessa situação.

-Eu estou bem Rafa, e no momento eu só quero que minha irmã pague pelos crimes que ela cometeu. — Ela suspirou e me entregou uma agenda. — Eu roubei isso da minha irmã, aqui está alguns dados dos desvios que ela fez da RK, e não se preocupe que eu entreguei uma cópia para a amiga da Gi.

-Manu, eu sinto muito por isso. — Segurei as mãos dela por cima da mesa. —Sua irmã precisa pagar pelos erros.

-Eu sei disso. —Ela suspirou e se levantou. —Eu jamais pensaria ao contrário. Agora eu preciso ir.

-Eu sei que não devia fazer isso, mas diga a Gizelly que eu sinto muito e me arrependo do que fiz. — Manu me encarou por alguns segundos.

-Rafa, eu sei que Gizelly gosta de você, ela não consegue esconder isso, mas acho que você agiu de forma errada com ela. —Eu abaixei a cabeça envergonhada. — Ela não merece ser tratada como uma qualquer e foi exatamente o que você fez.

-Eu sei disso. — Suspirei cansada.

-Mas eu darei seu recado. — Manu se despediu e saiu me deixando ainda mais culpada.

Flash back off:

Sai do meu estado letárgico, eu precisava reagir. Mais uma vez meu irmão tinha razão, ficar nessa situação de autopiedade não resolveria nada, sou Rafa Kalimann e sou capaz de ver a mulher que eu amo realizando seu maior sonho. Vesti uma roupa apresentável, ajeitei meus cabelos e liguei para minha melhor amiga, Flavina ficou ao meu lado esse tempo todo e eu nem ao menos agradeci. Pedi que ela me esperasse na RK e ela logo confirmou.

Depois do escândalo envolvendo minha empresa, nós perdemos muitos contratos, nosso nome foi parar em todos os sites de fofoca, mas com a ajuda do meu irmão e Flavina , não declaramos o encerramento da minha empresa. Depois de meses sem pisar, aqui várias lembranças me atingiram, eu amo esse lugar, e preciso retomar o que eu era, se eu construir isso tudo do zero, eu poderia me reerguer novamente.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora