POV RAFAELLA
Arranquei com o carro e o cheiro de Gizelly ficou presente em meu carro, era um perfume adocicado que me dava uma sensação estranha de paz. Liguei o som do carro e fui pra casa, eu tinha desviado minha rota, mas não era um desvio grande assim. No rádio tocava um MPB suave e meu telefone começou a tocar, era Bianca me ligando.
-Oi Rafa, tudo bem? – Ela tinha uma voz suave.
-Estou bem Bianca, e você? Como sua vó está? – Perguntei sem tirar os olhos do transito.
-Está tudo bem, mas te liguei pra dizer que preciso ficar alguns dias a mais aqui. – Parei no semáforo e ela continuou. – Vou organizar algumas coisas aqui na fazenda.
-Ok Bianca, faça como quiser. –Bufei irritada. – Preciso desligar, estou dirigindo.
-Rafaella, sem dramas. – Bia dizia calma o outro lado da linha. – Eu não posso deixar minha vó resolver tudo.
-Tudo bem, eu entendo! – Me despedi e desliguei o telefone.
Eu não estou conseguindo entender o que anda acontecendo com meu relacionamento com Bianca, ultimamente andamos brigando mais que o normal, ela estava viajando mais e o sexo já não rolava há algum tempo. Eu sei que o trabalho ocupa um espaço grande em nosso tempo, mas quando ela chegasse teríamos uma conversa. Cheguei em casa e tratei de me livrar desses pensamentos.
-Boa noite Kelly. – Passei pela mais velha e ela me cumprimentou de volta.
-Boa noite Rafinha, o jantar está quase pronto. – Ela secou as mãos no pano de prato e acenei com a cabeça. – Está tudo bem?
-Só alguns problemas, mas nada muito grave. – Kelly era uma das poucas pessoas que me conheciam tão bem. – Vou tomar um banho e já desço.
-Ok, qualquer coisa você sabe que pode contar comigo. –Ela me abraçou calorosamente.
-Eu sei disso.
Subi para o meu quarto e fui direto pro banheiro, deixei a água cair enquanto pensava em minha vida. Os conselhos do meu pai começaram a martelar em minha cabeça e pensava se eu estava cega ou se meu pai só não gostava de Bianca. Eu sempre confiei demais nas pessoas e sempre me ferrei por isso, mas Bia me amava, não queria pensar essas coisas dela.
Terminei meu banho, coloquei short e uma camiseta básica, em casa eu gostava de me vestir a vontade. Peguei meu celular mandei uma mensagem para Tato dizendo que precisava conversar com ele e desci para o jantar.
-Que milagre é esse? – Desci e encontrei Flay e Manu me esperando pra jantar.
-Somos uma família tradicional. – Manu cantarolou sorrindo. – Mesmo com a Bia sempre viajando.
-Eu já me acostumei. – Flay era a mais apegada na irmã.
–Vamos jantar?
Kelly nos serviu e jantamos com um papo animado sobre séries e filmes. Eu era muito apaixonada nas irmãs de Bia, sem duvidas elas eram o maior presente que a vida já me deu.
-Rafa, bruno te entregou as fotos de ontem? – Manu estava falando de trabalho na mesa do jantar, algo que me deixou surpresa. – Quero mostrar o resultado pra Gi logo.
-Vejo que você ficou empolgada com essas fotos! – Falei e ela revirou os olhos. –Algum interesse especifico?
-Claro que não Rafaella. – Manu não dava ponto sem nó, e eu não era boba. – Esse é o motivo pelo qual eu não gosto de falar de trabalho na mesa do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...