POV MANU
Depois de tudo que Gizelly me contou, minha cabeça parecia dar voltas e voltas e não saia do lugar. Ouvir aquelas coisas sobre minha família não era bom, mas Gizelly não mentiria pra mim, não teria motivos pra ela fazer isso, mas também minha irmã não teria motivos pra fazer tudo isso que Gizelly disse que ela anda fazendo.
Flashback on:
-Gi, por que você não me conta o que aconteceu? - Questionei, pois demissão dela foi algo repentino.
-Você gosta mesmo de mim Manu? — Ela estava apreensiva e eu segurei suas mãos.
-Claro Gizelly, eu não menti quando eu disse que gosto de você.
- Eu também gosto da sua amizade, e antes de contar tudo o que eu tenho que contar eu preciso que saiba que eu não quero destruir seu lar, ou fazer algo do tipo. — Fiquei confusa, mas eu tinha que ouvir o que ela queria dizer.
-Estou aqui pra ouvir. —Respondi e me endireitei no tapete.
-Manu, Rafa e eu tivemos um envolvimento e eu jamais aceitaria ficar com ela se ela ainda fosse casada com sua irmã. —Gizelly começou a falar e eu ouvia. —Eu fui reticente a isso, mas aí ela me contou que sua irmã estava tendo um caso com Mariana e depois de descobrir isso ela se afastou da sua irmã.
-Minha irmã e a Mari? — Perguntei incrédula.
-Sim, e tem mais uma coisa. —Gizelly pareceu pensar no que me dizer. — Recentemente sua irmã me pediu pra fazer um trabalho por fora, e esse trabalho me deixou intrigada, decidi descobri o que era e...
-E o que, Gi? Fala. — Perguntei impaciente.
-Sua irmã está aliciando mulheres, uma espécie de book rosa. — Gizelly falou de repente e eu demorei pra assimilar tudo. — Igual naquela novela.
-Como assim? Você quer dizer que minha irmã é uma cafetina? —Me levantei nervosa. — Gizelly isso é uma acusação grave.
-Eu sei Manu, mas eu não te contaria isso se eu não tivesse certeza. — Gizelly se levantou ficando em minha frente. —É o pior é que Felipe está envolvido, eles estão juntos nisso.
-Eu não sei o que pensar Gizelly . —Eu tentava absorver cada palavra que ela dizia. — O que você está me contando é muito grave.
-Eu sei Manu, mas eu não posso mentir pra você mais. —Gizelly estava nervosa. —Eu sei que é muito pra você processar, mas saiba que eu jamais faria algo pra prejudicar você.
-Eu vou pra casa, preciso pensar um pouco. —Juntei minhas coisas e fui em direção a porta. —A gente se fala depois.
-Espera Manu. —Gizelly tentou me impedir, mas foi em vão.
-Agora não Gi, preciso absorver tudo isso que você acabou de me contar.
Sai do apartamento dela tentando esfriar a cabeça, metade de mim não queria acreditar, mas outra metade acredita que Gizelly não inventaria uma história tão louca assim.FLASHBACK OFF:
Os dias se passaram e eu não tive tempo de conversar com Gizelly novamente, as coisas que ela me disse ainda martelavam minha mente e eu ainda não tive tempo de questionar as acusações para a minha irmã.
Essa semana aconteceria o desfile de Inverno de Maria Amélia Gusmão, e estávamos atoladas de trabalho, e graças ao Igor eu conseguia me distrair sem surtar.
-Gatinha, vamos almoçar? — Estava pensando nele quando ele entrou em minha sala.
-Vamos, só vou passar na sala da minha irmã antes. — Peguei minha mochila e subi no elevador, quando me aproximei da porta ouvi ela falando ao telefone e resolvi ficar pra escutar o que ela dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...